Onde encontrar ramen vegano e vegetariano em Tokyo por até 1500 ienes

Tokyo abraça todos os diferentes estilos de vida, por isso os pratos tradicionais japoneses estão cada vez mais acessíveis aos turistas, incluindo o ramen. Então, confira as opções de ramen veganos e vegetarianos em Tokyo!

Leia também:

Ramen Vegano Kyushu Jangara – Harajuku

A especialidade de Kyushu Jangara é o estilo Hakata, o ramen Tonkotsu, originário de Fukuoka. Mas, Kyushu Jangara criou outro mercado para si oferecendo uma alternativa vegana ao seu famoso ramen.

Portanto, este prato saudável tem macarrão, tofu e vários vegetais em um caldo à base de molho de soja. Mas, ele também é personalizável. E você pode pagar um pouco mais e acrescentar mais legumes ou um ovo. Se você não tiver problema com isso.

Preço: 1000 ienes

Endereço: 150-0001 Tokyo, Shibuya, Jingumae 1-13-21

Afuri – Vários

Esta elegante rede de restaurantes tem filiais em toda a cidade de Tokyo. Por isso é bastante útil para os turistas veganos que exploram a capital.

Seu ramen é o mais colorido do grupo, decorado com diferentes vegetais sazonais. E seu caldo leve é perfeito para o verão. Então, sem a oleosidade habitual do ramen, você se sente mais saudável depois de comê-lo.

Preço: cerca de 1500 ienes

Endereço: Lista encontrada no site da Afuri

Ts TanTan – Estação de Tokyo

Um restaurante para os veganos e vegetarianos que não estão contentes com apenas um item no menu. Portanto, tudo na loja é vegano. Sua especialidade no entanto, é o saboroso tantanmen estilo chinês.

Há um porém, o estabelecimento fica dentro da Estação de Tokyo. Literalmente dentro dos portões de bilhete. Então, a menos que você já esteja viajando pela estação, terá que comprar um bilhete de trem para chegar ao ramen.

Preço: menos de 1000 ienes

Endereço: 100-0005 Tokyo, Chiyoda, Marunouchi 1-9-1 (Estação de Tokyo, no interior do Portão Sul de Yaesu, Rua Keiyo)

Shinjuku Gyoen Ramen Ouka – Shinjuku

View this post on Instagram

(Repost, due to pic quality 😄) One of the challenges for Muslim travellers in Japan : it is still very hard to find halal food, or at least a vegetarian or Muslim-friendly restaurants. There are quite a few halal foods now, but it comes with a relatively pricey menu and more effort in searching the place. . This one is pretty easy to find. Just Google it and it will guide us correctly. Our first lunch in Japan : the infamous halal ramen, located near Shinjuku Gyoen National Garden. The owner is a Japanese muslim couple and one of the waiter is a muslim Malaysian. Just as other ramen shops, the place was small yet very comfortable for eating. We've waited for about an hour outside before finally having one of the best ramen I've ever had, with the refreshing hot gyoroku tea and cold peach tea 😊👌 . . . #halalfood #halalramen #spicyramen #chickenramen #shinjuku #shinjukugyoen #ramenouka #tokyo #halalfoodie #hijabtraveller #muslimtraveller #autumninJapan #oct2016 #foodtherapy #japanesefood #ramenshop

A post shared by Melly Mail (@mellymail) on

Seus ramen veganos completos vêm em todos os tamanhos, de pequenos a extra grandes. E também, se você estiver procurando por ramen com produtos animais em Shinjuku, este é o lugar.

Preço: 1200 ienes para ramen de tamanho normal

Endereço: 160-0022 Tóquio, Shinjuku, Shinjuku 1-11-7

Chabuzen – Shimokitazawa

Na área hipster de tokyo, tudo no cardápio é vegano, incluindo os acompanhamentos como gyoza e karaage. E cada prato é feito com muito cuidado em uma cozinha aberta no pequeno local.

Preço: Aproximadamente 1200 ienes

Endereço: 155-0033 Tóquio, Setagaya, Daita 6-16-20

Fontes: Instagram / Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link