Onde encontrar ramen vegano e vegetariano em Tokyo por até 1500 ienes

Tokyo abraça todos os diferentes estilos de vida, por isso os pratos tradicionais japoneses estão cada vez mais acessíveis aos turistas, incluindo o ramen. Então, confira as opções de ramen veganos e vegetarianos em Tokyo!

Leia também:

Ramen Vegano Kyushu Jangara – Harajuku

A especialidade de Kyushu Jangara é o estilo Hakata, o ramen Tonkotsu, originário de Fukuoka. Mas, Kyushu Jangara criou outro mercado para si oferecendo uma alternativa vegana ao seu famoso ramen.

Portanto, este prato saudável tem macarrão, tofu e vários vegetais em um caldo à base de molho de soja. Mas, ele também é personalizável. E você pode pagar um pouco mais e acrescentar mais legumes ou um ovo. Se você não tiver problema com isso.

Preço: 1000 ienes

Endereço: 150-0001 Tokyo, Shibuya, Jingumae 1-13-21

Afuri – Vários

Esta elegante rede de restaurantes tem filiais em toda a cidade de Tokyo. Por isso é bastante útil para os turistas veganos que exploram a capital.

Seu ramen é o mais colorido do grupo, decorado com diferentes vegetais sazonais. E seu caldo leve é perfeito para o verão. Então, sem a oleosidade habitual do ramen, você se sente mais saudável depois de comê-lo.

Preço: cerca de 1500 ienes

Endereço: Lista encontrada no site da Afuri

Ts TanTan – Estação de Tokyo

Um restaurante para os veganos e vegetarianos que não estão contentes com apenas um item no menu. Portanto, tudo na loja é vegano. Sua especialidade no entanto, é o saboroso tantanmen estilo chinês.

Há um porém, o estabelecimento fica dentro da Estação de Tokyo. Literalmente dentro dos portões de bilhete. Então, a menos que você já esteja viajando pela estação, terá que comprar um bilhete de trem para chegar ao ramen.

Preço: menos de 1000 ienes

Endereço: 100-0005 Tokyo, Chiyoda, Marunouchi 1-9-1 (Estação de Tokyo, no interior do Portão Sul de Yaesu, Rua Keiyo)

Shinjuku Gyoen Ramen Ouka – Shinjuku

Seus ramen veganos completos vêm em todos os tamanhos, de pequenos a extra grandes. E também, se você estiver procurando por ramen com produtos animais em Shinjuku, este é o lugar.

Preço: 1200 ienes para ramen de tamanho normal

Endereço: 160-0022 Tóquio, Shinjuku, Shinjuku 1-11-7

Chabuzen – Shimokitazawa

Na área hipster de tokyo, tudo no cardápio é vegano, incluindo os acompanhamentos como gyoza e karaage. E cada prato é feito com muito cuidado em uma cozinha aberta no pequeno local.

Preço: Aproximadamente 1200 ienes

Endereço: 155-0033 Tóquio, Setagaya, Daita 6-16-20

Fontes: Instagram / Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link