Artista do Japão cria retratos realistas em 3D de gatos de estimação

Wakuneco cria retratos realistas em 3D confeccionados em feltro de lã e outros materiais, totalmente feitos à mão. Dá uma conferida que lindos!

Leia também:

Retratos realistas em 3D

Todo mundo acha que seu gato é mais fofo do mundo, com uma beleza felina que merece ser documentada. Isso geralmente culmina em uma enxurrada de fotos de gatos nas mídias sociais.

Mas por que não levar essas demonstrações um passo adiante e ter o rosto do seu gato perfeitamente reproduzido em um retrato em 3D?

Tudo o que a artista precisa é de uma foto do seu fofo companheiro. Então, ela pode criar o que parece ser uma cópia da cabeça do gato para montar em um quadro. Assim, você pode exibir orgulhosamente seu rosto na prateleira, parede, mesa de escritório ou em qualquer outro lugar!

View this post on Instagram

チャーくんのお届けが無事完了いたしました😊✨✨✨ ・ ・ チャーくんママさんから、 哀しみの涙が感動と嬉し涙に変わりました、 とご連絡をいただき、 溢れる想いで目頭が熱くなりました。 ・ ・ ただただこのご縁に感謝するばかりです😭😭😭✨ ・ ・ ・ チャーくんは、子猫の時、空腹のあまり土を食べていた所を保護された猫ちゃんです。 ・ そのためチャーくんママさんは必死でチャーくんにスプーンでごはんをあげ続けていたそうです。 ・ 他の猫ちゃんにもとても優しくて面倒見の良い猫ちゃんでした。 ・ とてもとても愛されていたチャーくん。 ・ 私に制作させて頂けたこと、本当に幸せに思います。 ・ インスタでもたくさんの方々に応援して頂き、いつも励みになっていました😭🙏✨ ・ ありがとうございます! ・ ・ また、私らしい「わくねこ」を生み出せるよう、頑張ります😊❤️ ・ ・ ・

A post shared by Wakuneco.|わくねこ羊毛フェルト (@wakuneco) on

A artista, conhecida como Wakuneco, usa feltro de lã e outros materiais para fazer os retratos totalmente à mão. Este vídeo mostra o processo em detalhes.

A artista, portanto, faz os retratos em um fundo em branco com o gatinho olhando para frente. Então, ela o compara a uma foto de identificação.

Memorial

Às vezes ela recebe pedidos de pessoas cujos gatos faleceram, para que o retrato possa atuar como um memorial para o dono.

Este vídeo mostra o processo de fabricação do produto para tal pedido. E no caso, o proprietário do gato realmente enviou os bigodes havia coletado de seu gato ao longo dos anos, para ser usado no retrato.

Wakuneco começou a fazer esses bustos de gatos como um hobby em 2015. Mas muitos admiradores queriam que ela transformasse seus talentos em seus próprios animais de estimação. Por isso, ela montou um sistema de pedidos.

Leva um mês para completar os retratos. E no momento ela não pode aceitar todos os pedidos, apenas pedidos de dentro do Japão. Mas em seu Instagram ela escreveu que gostaria também de poder enviar para o exterior um dia.

Siga-a no Instagram e no YouTube para se manter atualizado!

Fontes: Instagram / YouTube

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link