Vila Yufuin no Japão é linda e vale a pena colocar em seu itinerário

A vila Yufuin no Japão é um daqueles locais que encantam. A atmosfera é de uma pequena vila inglesa, com arquitetura típica e decoração com flores.

Vila Yufuin

Vila das flores Yufuin
Créditos: reprodução

Localizada na ilha de Kyushu, da província de Oita, parece saído direto de uma animação do Studio Ghibli e por conta de sua beleza, é local preferido dos turistas.

Foi criada em 2012 e fica dentro da cidade de Yufuin. Ao dar uma volta pela vila, referências inglesas e pop poderão ser vistas.

Muitos comércios prestam homenagens a filmes e animações. Portanto, será possível encontrar o Peter Rabbit, Alice e o gato Cheshire, Harry Potter e cafés temáticos com gatos ou corujas, uma padaria temática do filme O Serviço de Entregas de Kiki e muito mais.

Yufuin
Créditos: reprodução

Leia também


Yufuin

Vale a pena visitar a cidade de Yufuin também, ficar hospedado em um ryokan, banhar em um onsen e aproveitar a atmosfera mágica do local.

Yufuin é rodeada por montanhas e parece ter parado no tempo, pois não vemos prédios altos, indústrias ou longos cruzamentos. Se quiser fazer compras, a cidade tem uma pequena rua com shoppings chama Yunotsubo Kaido. Dá para encontrar lojas de todos os tipos e levar um omiyage para casa, parentes e amigos.

Recomendamos passar pelo menos um dia e uma noite em Yufuin e aproveitar as belezas preservadas da cidade. Além dos hotéis convencionais, há também um hotel exclusivo para mulheres, prefeito para quem viaja sozinha.

Yufuin Japão
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link