Designer japonês cria incríveis e artesanais Guerreiros Samurai de Noodle

Fazendo uso das famosas e realísticas amostras de comida japonesa, e até de sua embalagem de isopor, este artista cria impressionantes réplicas de Guerreiros Samurai de Noodle. Dá uma conferida!

Guerreiros Samurai de Noodle

Uma olhada no Twitter e Instagram de Taishi Arimura mostrará a você que o designer gráfico morador de Tóquio possui um estilo de arte espirituoso e criativo.

Quando ele não está desenhando o Monte Fuji como macarrão sukiyaki, ou nos mostrando o duplo contraste de uma cidade japonesa e da vida no campo, Arimura está trabalhando em uma série de obras que combinam espírito samurai e o delicioso apelo do “macarrão que luta”. Ou melhor, guerreiros bushido feitos de macarrão!

Para isso, Arimura faz uso das famosas e realísticas amostras de comida japonesa, muito comum no Japão. E até transforma sua embalagem de isopor em uma impressionante réplica detalhada da tradicional armadura samurai.

E com criações detalhadas, até mesmo uma embalagem inócua do Nissin Cup Noodle se parece com uma imponente armadura.

Também, nas mãos de cada guerreiro feudal de macarrão há um garfo ou pauzinhos. Enquanto parece bramir e se dirigir para uma batalha, talvez cheia de sorvetes.


Leia também:


Então, se também curtiu, veja mais destes peculiares mas incríveis guerreiros de macarrão. E também, não se esqueça de seguir Arimura no Twitter e no Instagram.

Fontes: Taishi Arimura / Grape

ramen
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link