Entregador japonês faz justiça e espanca criminoso armado com uma faca em Tokyo 【Vídeo】

Após um suspeito roubar a arma de um policial o entregador de encomendas se junta à luta nas ruas de Tokyo. Dê uma conferida no vídeo.

Leia também:

Entregador justiceiro

Um pouco antes das 10 horas da manhã desta segunda-feira, a delegacia Himonya, do Departamento de Polícia Metropolitana de Tokyo, recebeu uma ligação de emergência de um cidadão assustado no bairro de Nakane.

Localizado em Meguro, no lado sudoeste de Tokyo, Nakane é uma comunidade residencial tranquila… ou pelo menos é quase sempre calma.

Mas, nesta manhã, um homem de 50 e poucos anos tinha sido visto andando pela rua balançando uma faca. No entanto, dois policiais chegaram rapidamente ao local.

Mas o homem ficou combativo, gritando e continuou a ameaçar com a faca, capturando um policial. Como podemos ver nesse vídeo dramático do usuário do Twitter  @Azsa2go.

Quando o vídeo começa, uma policial do sexo feminino, vista em primeiro plano, ordena ao suspeito que “solte a faca!”. Enquanto isso, seu colega tentar dominar o homem. Mas o suspeito pega o bastão do policial.

Então, a policial apressa-se para ajudar seu parceiro. E logo junta-se a eles um outro homem, que começa a dar golpes na cabeça do suspeito.

No entanto, você pode notar que em vez das roupas azuis escuras como dos dois policiais, este terceiro homem está vestido com um uniforme bege e boné verde.

▼ O homem pode ser visto na extrema direita do grupo aqui.

O homem de bege está vestido de maneira diferente porque não é nem um policial. Ele é entregador da Yamato Transport, a empresa de entregas mais famosa do Japão.

Entrega especial

▼ Entrega especial – cinco socos na cabeça.

A maneira como o entregador entra na briga torna difícil acreditar que ele é apenas um entregador. Mas sim, ele simplesmente fazia seu trabalho matinal quando o incidente aconteceu.

No entanto, devemos salientar que em caso de emergência, sua primeira ligação ainda deve ser para a polícia.

Ainda assim, assista ao vídeo até o final e você verá um segundo Yamato passar na frente da câmera.

E este outro entregador praticamente ignora a briga no meio da rua enquanto continua empurrando seu carrinho de entrega. Afinal, os pacotes não vão ser entregues sozinhos.

Fontes: Twitter/@Azsa2go via JinYomiuri Online e Twitter/@Azsa2go

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link