Bruce Hollywood encontrou sua mãe biológica no Japão e sua vida mudou para sempre

Bruce Hollywood é um coronel da Força Aérea Americana e trabalhava no Pentágono. Com um emprego bom, reconhecido e com uma linda família, era um homem realizado.

Bruce Hollywood

Ele sempre soube que era adotado. Suas feições asiáticas nada combinavam com seu pai de ascendência irlandesa e sua mãe norueguesa.

Teve a confirmação com seus pais adotivos e foi encorajado a procurar sua mãe biológica. O coronel sempre negou, já que essa parte não fazia falta em sua vida. Isso até ele sofrer um ataque cardícado em 2005.

A caminho do hospital se arrependeu de não ter procurado sua mãe biológica. Por isso, passou a procurá-la, mas sem resultados. Ele queria agradecer a mulher que o havida trazido para o mundo.

Seus esforços pareciam não dar certo. Chegou a falar com a embaixada japonesa e a embaixada americana em Tóquio, sem sucesso. Ninguém conseguia encontrar sua mãe biológica.

Destino improvável

Até que um dia, Bruce estava no aeroporto internacional de Dulles em direção a uma convenção na Alemanha. Lá, encontrou um oficial indo para o mesmo congresso no bar do aeroporto.

Era o major Harry Harris. Ao contar sua história, Harris se ofereceu para ajudar, sua mãe era japonesa e ele tinha os contados certos na embaixada do Japão. Desacreditado, Bruce passou todos os dados que ele tinha.

Ligação inesperada

Dez dias depois, ele foi surpreendido por uma ligação da embaixada japonesa. Disseram para ele: “Coronel Hollywood estamos felizes em lhe informar que achamos sua mãe, Nobue Ouchi.”

Surpreso, disse que precisavade ajuda para escrever uma carta e foi surpreendido novamente. A atendente lhe disse: “Sem cartas, ela irá ligar para você em 10 minutos e não fala inglês. Boa sorte.”

Comentários

Copy link