Gato musculoso com físico dos sonhos provoca faíscas de inveja nos corações dos japoneses do Twitter

O gato musculoso, que foi compartilhado pelo usuário do Twitter parece ter acabado de voltar da academia e decidiu olhar pela janela em uma pose totalmente casual. E arrasou! Dá uma conferida!

Leia também:

Gato musculoso

O fisiculturismo é uma atividade intensa que envolve treinamento rigoroso e alimentação especial. Não é fácil portanto, manter o físico perfeito exigido pelas competições de fisiculturismo.

A menos, é claro, que você seja esse gato, que parece ter alcançado sem esforço o corpo dos sonhos da maioria dos fisiculturistas.

O gato, que foi compartilhado pelo usuário do Twitter Green Pepper (@ r2d2c3poacco), deve ter acabado de suar na academia. E depois, decidiu olhar pela janela em uma pose totalmente casual que mostra todos os músculos em seu corpo.

Basta olhar para os músculos do ombro, as linhas graciosas dos músculos trapézios e seus oblíquos salientes. E ter linhas de corpo tão elegantes assim é o sonho da maioria dos fisiculturistas!

“Oh, você estava tirando uma foto”, ele diz casualmente enquanto se vira. “Eu não tinha percebido.”

Reações online

Os internautas japoneses foram instantaneamente atingidos por uma onda de inveja do físico perfeito deste gato musculoso:

“Como faço para ter um corpo perfeito como este?”
“Ele é forte!”
“Isso seria o que Yujiro Hanma [do anime Baki the Grappler ] seria, se ele se transformasse em um gato.”
“Seus músculos são tão musculosos!”
“Ele é tão legal …”
“Eu me pergunto qual seria sua porcentagem de gordura corporal lol”
“Esse é um gato bronco!”
“Meow… .meow…”

E ainda, alguns internautas tentaram adivinhar que tipo de personalidade o gato poderia ter. “Aposto que ele está sempre em pé na frente de um espelho”, disse um internauta.

Outro internauta porém, aposta que, enquanto ele olha pela janela, pensa: “Esta é a minha terra, o domínio sob meu controle”.

Entretanto, se ele é dono dessa área ou não, esse é um gato com o qual você provavelmente não vai querer mexer.

Fontes: Twitter @r2d2c3poacco via My Game News Flash

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link