Häagen-Dazs Matcha Azuki Kuromitsu Japonais: um sorvete que combina chá verde, feijão vermelho e kuromitsu

Esta produção clássica confere uma textura cremosa aos sabores tradicionais do Japão. Conheça o Häagen-Dazs  Matcha Azuki Kuromitsu Japonais que está chegando em breve a uma 7-Eleven perto de você!

Leia também:

Häagen-Dazs Matcha Azuki Kuromitsu Japonais

A Ice Cream Company Häagen-Dazs está lançando sucesso atrás de sucesso no Japão. E ocasionalmente, ela lança um produto de uma linha especialmente amada, chamada “Japonais”, que celebra todos os sabores sutis e artísticos que você encontrará em um wagashi-ya, uma tradicional loja de doces japonesa.

O feijão azuki japonês, ou feijão vermelho doce, que tem um lugar de destaque na maioria dos doces nativos, esteve ausente nos lançamentos anteriores. Por isso, é ótimo vê-lo voltar.

Mas, desta vez ele aparece espremido entre outros dois sabores tradicionais: o chá verde matcha e o xarope preto kuromitsu (também conhecido como xarope de açúcar mascavo).

Matcha Azuki Kuromitsu

De acordo com o comunicado à imprensa, o copo Matcha Azuki Kuromitsu será composto por dois sabores de sorvete.

Primeiro, um saboroso sorvete de leite, acentuado levemente com pedaços de feijão vermelho. E o segundo sabor, um impressionante sorvete de chá verde regado com xarope de açúcar mascavo de alta qualidade.

Onde portanto, o sabor suave do leite acalma qualquer amargor do chá verde matcha. Enquanto que, o xarope suave e a textura granulada dos grãos fornecem um contraste de textura que você não esquecerá tão cedo.

Mas, para provar essa delicada delícia, você terá que visitar sua loja de conveniência da 7-Eleven, que estará  vendendo o sorvete a partir de 11 de setembro.

E ele será vendido a um preço sugerido de 370 ienes (US $ 3,30). Então junte seus trocados do bolso e vá até lá garantir o seu!

Fonte, imagem em destaque: Haagen Dazs

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link