Ikemeso: serviço inusitado no Japão oferece homens bonitos para enxugar lágrimas

A Ikemeso Danshi oferece um serviço inusitado no Japão. Hiroki Terai’s percebeu que o número de mulheres que passavam por situações terríveis no trabalho era grande, por isso ele passou a alugar homens bonitos.

Passou a alugar o estereótipo de homem bonito no Japão para confortá-las em momentos de crise. A premissa, segundo Terai’s era ajudar mulheres a superar o machismo no ambiente de trabalho.

Portanto, depois de escolher um homem no site, a empresa o envia com um pacote de lenços e filmes tristes para assistirem juntos. Depois de conseguir chorar e desabafar, o ikemeso irá enxugar as lágrimas.

Para ter um homem à disposição, as japonesas precisam desembolsar 7,900 ienes.

Leia também

Sem amigos? Tire fotos com ‘amigos de aluguel’ e pareça popular nas mídias sociais

De pai amoroso a amante da Yakuza, pessoas que se alugam no Japão lucram

Além da empresa, Hiroki Terai’s também desenvolveu eventos para chorar em público, conhecido no Japão como Rui Katsu.

O empresário ainda é autor de 11 livros e frequentou grupos de apoio emocional durante anos. Por isso, ele acredita que chorar é um excelente remédio para o corpo, mente e espírito.

Terai’s  afirmou que a aparência dos acompanhantes influenciam no comportamento e na experiência de chorar.

Afinal, uma pessoa atraente gera emoções e reações no corpo. Por exemplo, dilatação da pupila, aceleração dos batimentos cardíacos e euforia.

Existe uma questão cultural muito forte no Japão que limita a demonstração de sentimentos publicamente.

Enquanto no mundo ocidental é mais aceitável chorar, no Japão não é tão comum. Ainda mais desabafar, isso não acontece com frequência.

Além disso, muitas mulheres não podem contar com seus maridos em casa. É normal, que os homens cheguem em casa tarde por conta da cultura de trabalho no Japão.

Por isso, o ikemeso é um dos inúmeros serviços inusitados que dão certo por lá. Dá para alugar pessoas e isso é bastante comum. Amigos, namorado ou um senhor de idade conselheiro, todos esses serviços fazem sucesso.

Se gostou, compartilhe.

aluguel de homem atraente no Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link