4 fotos melancólicas que deixam qualquer pessoa japonesa com saudades do verão

Como o frio finalmente se aproximando, um conhecido fotógrafo do Japão publicou em seu Twitter um conjunto de fotos que deixou muitos internautas com saudades do verão. Por isso, vale a pena dar uma conferida!

Leia também:

Saudades do verão

Para o fotógrafo japonês KAGAYA, o céu e a galáxia são o foco e tema principal de seu trabalho. Por isso, frequentemente, ele encoraja seus seguidores no Twitter a pararem e tirarem um momento da agitada vida cotidiana. Apenas para também apreciarem a beleza do céu.

Como o tempo está, finalmente, esfriando, parece que ele acertou em cheio ao postar este melancólico conjunto de fotos. Um apelo com um timing muito apropriado.

O photoset foi batizado de “Memórias do verão, na cor da Via Láctea”.

Ele conseguiu, portanto, capturar perfeitamente uma sensação nostálgica do verão em quatro imagens. E alguns comentários de japoneses relataram que as fotografias os deixaram em lágrimas.

As modelos em uniformes escolares ajudam as fotos a trazerem as doces lembranças dos dias jovens e despreocupados. Depois, o foco muda para o tema favorito de KAGAYA: o céu.

Então, as quatro fotos transitam do sol deslumbrante para um crepúsculo sombrio. E finalmente, para uma noite estrelada.

Fontes: kagaya_11949 / Grape

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link