Starbucks Japan lança novos Frappucinos e Donuts da bruxa e da princesa de Halloween 

Assim como os Kit Kats do Japão, a Starbucks Japan está sempre incrementando seu cardápio e aproveitando os sabores sazonais e regionais. Dá uma conferida nesses lançamentos!

Leia também:

Starbucks Japan

Recentemente, suas bebidas de edição limitada incluíram ingredientes como o matcha, a batata doce crocante e a abóbora japonesa.

Agora, a Starbucks Japan está entrando no espírito do Dia das Bruxas. Oferecendo, portanto, aos clientes uma opção “Trick or Treat” com uma dupla de “Halloween Princess” e “Halloween Witch Frappucino”.

À esquerda, o Halloween Witch Frappucino. Ele é um misto de compota de maçã vermelha, com um biscoito inteiro com sabor de caramelo, chantilly e muita calda de chocolate. Tudo para criar então, uma estética de fruto proibido (talvez, oferecido a você por uma bruxa assustadora).

E à direita, está o “Princess Frappucino” do Dia das Bruxas. Que mistura, portanto, a compota de maçã no Frappucino com calda de mocha branco e chantilly.

E ainda, as coberturas rosa e azul, brilhantes e açucaradas, ajudam a evocar a imagem de um vestido de princesa.

E mais, conforme o retweet do Tweet abaixo, a Starbucks Japan enviará uma mensagem informando se você é uma bruxa ou princesa.

Junto com os Frappucinos do Dia das Bruxas, estão os donuts. O “Witch Donut” tem um recheio de compota de maçã vermelha e cobertura de chocolate e pedaços de biscoito de cacau escuro crocante.

Enquanto que o “Princess Donut” tem um sabor doce e azedo, e é igualmente coberto com glacê rosa e pérolas açucaradas.

Os tamanhos grandes de cada um custam 590 ienes e estarão à venda na Starbucks em todo o Japão, de 18 a 31 de outubro.

Fontes: Starbucks Japan / Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link