Vídeo 8K mostra a exuberante paisagem e a rica gastronomia de Hokkaido

Quando se pensa em Hokkaido, é fácil imaginar as belas paisagens de inverno e suas impressionantes esculturas de neve. No entanto, esta região guarda muitos outros tesouros. Dá uma conferida neste vídeo!

Leia também:

A beleza e a gastronomia de Hokkaido

O novo vídeo promocional de Kushiro, a quarta maior cidade de Hokkaido, explora as maravilhas da ilha mais ao norte do Japão, não apenas durante o frio do inverno. E nos lembra então, do esplendor cultural e cênico que esta região tem a oferecer.

O vídeo HDR de 8K funciona como uma visita virtual a Kushiro. E ainda, ajuda a eliminar a imagem sempre coberta de neve de Hokkaido.

E nele, portanto, é possível experimentar a linda vista aérea do Lago Akan e do Parque Nacional Shitsugen. Além da chance rara de vislumbrar a harmonia natural e urbana desta região. Como a maior aldeia Ainu do Japão.

As legendas em vários idiomas aparecem para ajudar a marcar os pontos de interesse turístico. O que inclui um dos “três melhores pôr-do-sol” do mundo.

Mas, claro, nenhuma viagem a Hokkaido seria completa sem provar algumas das comidas mais deliciosas do Japão. Os mares de Kushiro proporcionam a maior pesca anual do país.

E o famoso mercado de peixe Washo Market, de Kushiro, é um dos três maiores do Japão. E é apenas um exemplo da rica cultura culinária Hokkaido.

Por isso tudo, mesmo que o famoso festival da neve e as famosas vistas de Sapporo não devam ser esquecidos, considere passar por Kushiro para vivenciar uma experiência mais íntima, mas igualmente deslumbrante, da comida e da tradicional cultura japonesa em Hokkaido.

Fontes: YouTube / Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link