Cosmo Planetarium é opção de passeio no Japão

Tóquio é uma cidade cheia de belezas e maravilhas, mas se você é amante de noites estreladas pode se decepcionar um pouco.

Além disso, com tantas opções disponíveis pode ser difícil escolher um roteiro, principalmente se for sua primeira viagem.

Por isso, o Cosmo Planetarium é uma ótima opção de passeio no Japão, seja pelo interesse no universo ou para passar um tempo bacana.

Cosmo Planetarium

Cosmo Planetarium

Entre as opções disponíveis pela cidade, o Cosmo Planetarium de Shibuya ainda é a melhor opção com relação a custo/benefício.

Isso porque é um dos mais baratos e com um sala de projeção que não deixa a desejar. As poltronas são confortáveis, com ar climatizado e um projetor potente de tecnologia CG.

A atmosfera é de descobertas e será possível ver um público eclético por lá. É frequentando por estudantes, famílias, casais e turistas.

Eles tem vários tipos de programações especiais durante o dia. Alguns são dedicados ao público infantil, mas não deixam de ser interessantes.

Preços 600 ienes para adultos e meia para crianças com mais de três anos.

O planetário fica no décimo segundo andar e a cinco minutos da estação de Shibuya. O ingresso é fornecido por máquinas automáticas com menu bem intuitivo.

As apresentações acontecem de duas em duas horas e são quatro tipos. Se quiser escolher um lugar bom, chegue 30 minutos antes. As explicações são em japonês, porém se não entender, ainda assim vale a pena.

Endereço: 12F, 23-21 Sakuragaokacho, Shibuya-ku, Tokyo.

Horários: Funciona de terça a sexta, das 12hs às 20hs. Aos finais de semana, das 10hs às 20hs.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa Newsletter.

Planetarium em Shibuya

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link