Miss Universo Japão Yuumi Kato se vestirá de Sailor Moon em competição mundial

Yuumi Kato foi eleita Miss Universo Japão 2018 e irá representar o país na competição Miss Universo vestida de Sailor Moon. Kato tem 22 anos de idade e nasceu em Nagoya.

Yuumi Kato

Miss Universo Japão 2018

Foi coroada no dia 19 de março em cerimônia no hotel Chinzanso Tokyo e foi representando Mie. A jovem é modelo, atriz e repórter.

Além disso, é poliglota e fluente em japonês, inglês, chinês e malaio. A beleza de Yuumi Kato é incontestável e causou um pouco de polêmica quando foi coroada e venceu 36 concorrentes.

A Miss Universo Japão foi criada na Malásia dos cinco aos treze anos de idade. Aos 15 anos retornou ao Japão para aprender mais sobre a cultura de seu país.

É popular nos dois países e já trabalhou na televisão na Malásia em um drama comédia chamado J.K.K, que produzida pela Nippon Television Network. É especializada e formada na cerimônia do chá, o Matsuo-Ryo.

Sailor Moon

Yuumi Kato vestida de Sailor Moon

Kato chamou a atenção em Tóquio no dia 19 de novembro. Tudo por conta da apresentação de sua roupa para o Miss Universo.

Yuumi Kato mostrou que irá com uma roupa de Sailor Moon. Além disso, não parará por aí. Ela também se caracterizará de kunoichi, ninja. Sua apresentação causou furor e aplausos no dia e a internet foi a loucura.

De acordo com os organizadores do evento, a roupa de costume nacional de cada representante deve incorporar ideias baseadas na cultura e tradição. Por isso, as roupas de Sailor Moon e kunoichi serão perfeitas.

Yuumi Kato e Kodo Nishimura

O responsável pela maquiagem da Miss será o budista maquiador Kodo Nishimura, roupas pela estilista Kioi Akiyama e cabelos por Sunao Akiyama.

O Miss Universo acontecerá no dia 17 de dezembro em Bangkok.

Fontes: Sora News.

Yuumi Kato
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link