5 loções japonesas para limpar a pele por menos de 1,000 ienes

Os cosméticos são bem populares no Japão e eles tem uma variedade de produtos para cuidar da beleza da pele. Podem ser encontrados em farmácias a preços razoáveis. Confira cinco loções de limpeza facial japonesa.

1. Perfect Whip

Da Shiseido essa loção facil é ótima e eficiente. Considerada uma das melhores e rende muito. A espuma densa é melhor para controlar a quantidade além de fazer bastante espuma com pouco produto. Custa apenas 450 ienes.

2. Mentholatum Acnes

Especialmente recomendado para peles oleosas com tendência a acne. Também alivia processos inflamatórios da pele atuando na regenaração e suavização dos sintomas. Custa 500 ienes.

3. Biore Skincare Facil Foam Scrub

Essa espuma rende bastante e é eficiente na limpeza da pele. Está disponível em cinco tipos, para todas as peles, seca, oleosa, com acne e delicada. Custa 400 ienes.

Leia também

Saúde da pele: dicas de uma dermatologista japonesa

Padrão de beleza japonês: o que é considerado bonito?

Segredos de beleza japonês que você vai querer experimentar

4. Tonyu Isoflavone Facial Cleansing Wash

A fórmula é feita com leite de soja e ajuda a limpar e hidratar a pele do rosto. Custa um pouco mais caro, mas vale a pena. Preço: 700 ienes.

5. Aha Wash Cleasing Research

É ótimo para remover maquiagem pesada e precisa de uma limpeza mais profunda. Além disso age como esfoliante e tonificador para todos os tipos de pele. Custa 900 ienes.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

loções japonesas de limpeza
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link