Top 4 baladas em Tóquio imperdíveis para conhecer

Tóquio é a cidade ideal para quem gosta de curtir a noite em bares e baladas. Algumas entram em listas tops internacionais por conta do ambiente e som de qualidade. Confira!

4. Club Camelot

Club Camelot
Club Camelot

O club camelot é uma balada de quatro andares. Dois são dedicados ao lounge e pelos outros andares tem cinco bares espalhados.

Club Camelot

Club Camelot

Por conta do espaço, a circulação ocorre de maneira fluída além de ser bem frequentado por estrangeiros e japoneses.

Preços: 3,500 ienes homens e 1,500 ienes mulheres.

Endereço: 150-0041 1-18-2, Jinnan, Shibuya, Tokyo.

3. ALIFE

ALIFE
ALIFE

Essa balada de Roppongi é uma das mais lotadas, mas a diversão compensa. A maioria dos jovens japoneses a frequentam e tem muita gente bonita.

Por ser disputada, a dica é chegar cedo, principalmente nas sextas e sábados. São três andares tocando um som de qualidade. Além disso, fica pertinho da estação Roppongi.

Preço: Dependendo da programação, os preços mudam, mas são a partir de 1,000 ienes. Mande um e-mail para vip@e-alife.net para fazer reservas vips ou visite o site oficial: http://www.e-alife.net/

Endereço: 106-0031 Nishi Azabu 1-7-2 Minato-ku, Tokyo.

2. ageHa

Ageha
Ageha

Quatro andares com pistas, três seções de área VIP, três bares, uma piscina externa, jardim e área goumert fazem do ageHa uma balada em Tóquio ótima.


Ageha

As festas na piscina realizadas durante o verão são imperdíveis e a comida é boa e com variedade.

Preço: 3,500 ienes.

Endereço: 136-0082 2-2-10 Shinkiba, Koto-ku, Tokyo.

Leia também

5 locais para tomar vinho no Japão sem gastar muito

Conheça 10 tipos de bares do Japão

4 coisas para fazer em Kabukicho

1. 1 OAK Tokyo

Essa foi a balada mais disputada de 2018 frequentada por celebridades internacionais. O som varia bastante entre hip hop e DJs com um setlist eclético.

Por conta da fama badalada, é preciso caprichar nas roupas (sem bermuda, regata, etc) e os homens podem ter que esperar um pouco para entrar, já que eles dão preferência a mulheres. Por isso, recomendamos chegar cedo para tentar entrar.

Preços: 4,000 ienes com direito a 2 drinks para homens e 2,500 ienes com 2 drinks para mulheres. Os preços variam de acordo com o evento.

Endereço: 106-0032 5-10-25, Roppongi, Minato-ku, Tokyo.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Copy link