McDonald’s do Japão é o terceiro local mais marcado no Facebook

Segundo o software de insights Thinknum, o McDonald’s do Japão é o terceiro local mais marcado na rede social mais acessada do mundo: o Facebook.

Tendência

Fachada do McDonald's

A tendência da vez é ir a uma das 2.975 lojas espalhadas pelo país e tirar uma selfie ou foto dos lanches.

Os turistas estão separando um tempo e indo comer na rede e conferir o cardápio variado, interessante e exclusivo do país, além de poder experienciar o atendimento excelente do povo japonês.

Até o dia 24 de junho de 2019, nada menos do que 34.842.487 milhões de pessoas marcaram o McDonald’s Japão com impressionante crescimento desde fevereiro.

Os números andam lado a lado com a marcação do McDonald’s no geral. Portanto, as lojas do Japão estão recebendo mais tráfego e visitas marcadas.

Gráfico Thinknum

As primeiras posições ficaram com Regal Movies com 44.135.140 marcações e Starbucks com 37.951.996. Em quarto lugar o McDonald’s (34.832.024) e em quinto o Olive Garden (29.179.113).

McDonald’s do Japão

Batata do McDonald's Japão

Já fizemos um artigo dedicado ao diferente cardápio japonês do McDonald’s. Entre os destaques estão o hambúrguer com camarão e as tortas sazonais incluindo uma opção adorada de batata com bacon.

Bacon Potato Pie

Além disso, de acordo com a época do ano e região do Japão itens entram no cardápio por tempo limitado.

Por exemplo, ingredientes como sakura, batata daikon, umeboshi, chocolate com banana, pêssego, abóbora e mais. Se quiser conferir, leia também: Como é o McDonald’s no Japão? Confira as opções mais curiosas do cardápio japonês com preços!

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Copy link