Conheça uma lista de comidas diferentes do fast food do Japão

Aberto a sabores novos e combinações inusitadas, as empresas alimentícias tem mais liberdade criativa. Por isso, testam lançamentos exclusivos e sazonais no país por tempo limitado ou não. Conheça uma lista com comidas fast food do Japão mais curiosas.

Hambúrguer de caviar e lagosta

Hambúrguer de caviar e lagosta

A empresa Wendys ofereceu hambúrguer de lagosta e caviar por 1.280 ienes em 2012 logo após reabrir lojas no país. Fez sucesso e ainda aproveitou o preço baixo das lagostas na época.

Windows 7 Whopper Burger

Whopper Windows 7

A rede Burger King lançou um lanche que levava sete fatias de hambúrguer com 113 gramas cada e 13 centímetros de altura para ajudar a promover o lançamento do Windows 7.

Pizza com Kit Kat e manga

Pizza Kit Kat

Em 2014, a cadeia Strawberry Cones lançou uma pizza com barras de chocolate Kit Kat e pedaços de manga por tempo limitado.

Hambúrguer alface

Hambúguer com alface MOS

A rede de fast food MOS Burger lançou um lanche que não leva pão, mas sim alface. Vendido como uma alternativa mais saudável e para quem deseja fugir dos carboidratos entrou como item fixo no cardápio.

Hambúrguer com pêssego

Hambúrguer de Pêssego

A rede Freshness Burger lançou um lanche sazonal do verão em 2015. Com bacon, tomate, cebola, queijo, alface e pêssego Yamanashi.

Yamanashi é famosa pelos seus pêssegos e a fruta tem fama de ser deliciosa. Naquela época, a rede ainda incluiu um smoothie e os lançamentos foram feitos regionalmente apenas.

Leia também

Domino´s Japão lança pizza com 1 kg de queijo por tempo limitado

Fast food no Japão: veja opões variadas com preços 

Conheça 5 redes de fast food populares do Japão 

Batata frita com sorvete

Batata frita com sorvete

A rede First Kitchen lançou em 2018 batata frita com sorvete de baunilha e feijões azuki. A outra opção era sorvete de chocolate com granulado. Essa combinação fez sucesso entre os japoneses.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Fast Food diferente

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link