Dramas japoneses: confira 3 novidades para assistir

A temporada de dramas japoneses de 2018 e 2019 tiveram boas levas de séries. Por isso, separamos três com boas críticas e fizeram sucesso.

1. Black Forceps (Burakku Pean)

Burakku Pean - drama japonês

Esse drama japonês fez bastante sucesso e mostra a rotina do departamento de cardiologia de um hospital universitário de Tojo.

A combinação de histórias emocionantes e dia a dia dos profissionais encantaram em uma fórmula já conhecida pelos seriados americanos. Foi ao ar em 2018 dos dias 22 de abril a 24 de junho com 10 episódios ao total.

Seichiro Tokai é o personagem principal. Um cirurgião arrogante, mas competente interpretado por Kazunari Ninomiya. É baseado em um livro de Takeru Kaido chamado Black Pean 1988 lançado em 2007.

2. Trace (Kasouken no Otoko)

Drama Trace

Foi lançado em 7 de janeiro de 2019 e acabou em 18 de março com 11 episódios. Foi transmitido pela Fuji TV.

O enredo gira em torno de Reiji Mano, um cientista forense que trabalha para a polícia de Tokyo muito competente, mas com gênio difícil. Quando ele começa a trabalhar com Nonna Sawaguchi tem sua vida transformada enquanto resolve casos misteriosos.

Leia também

Zan: filme de cineasta Shinya Tsukamoto fecha festival de Veneza com samurai pacifista 

Conheça as melhores séries japonesas do Netflix em 2018 

5 Doramas japoneses que você pode assistir na Netflix 

3. The House on the Slope (Saka no Tochu no Ie)

Lançada em abril de 2019 com seis episódios, acompanha a historia de Yamazaki Risako, uma mulher casada com Yoichiro e mãe da pequena Fumika de apenas três anos.

Um dia, Risako, recebe uma carta do Ministério da Justiça do Japão. Ela foi escolhida como júri em um caso de homicídio que chocou o país.

A acusação é contra Ando Mizuho, uma mulher com a mesma idade de Risako. Mizuho foi acusada de homicídio por deixar sua filha de oito meses se afogar na banheira.

 

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

dramas japoneses

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link