Produtos japoneses: conheça 6 opções para os cuidados com a pele

Os produtos japoneses para beleza estão entre os melhores com opções variadas de qualidade e preço.

É possível encontrar desde marcas consolidadas a menos conhecidas. Confira uma lista com sugestões de produtos premiados e amados no Japão.

1. Kanebo Suisai Beauty Clear Powder

Embalagem Kanebo

Esse produto é adorado pelas japonesas e já ganhou alguns prêmios. A fórmula tem enzimas que remove células e pele morta, limpa os poros, além de amaciar a cútis. A embalagem individual é ideal para usar e levar na necessaire.

Cápsula Kanebo

Na cápsula um pó adstringente e esfoliante é fácil de usar e misturar com água para virar uma espuma. Previne a acne e remove a oleosidade. Segundo a fabricante, usar duas a três vezes na semana será suficiente.

Preço: o pacote com 15 unidades custa 1.080 ienes e 2.160 ienes o pack com 32.

2. Anessa Perfect UV

Protetor solar Anessa

Esse protetor solar é da Shiseido e um dos mais eficientes. Oferece proteção alta aos raios UV com fator 50, é a prova d’água e não oleoso. Sem álcool e fragrância artificial.

É bom para peles sensíveis e tem textura suave atuando quase como um primer. Custa apenas 1.500 ienes o frasco com 25 ml. Ideal para usar apenas no rosto e levar na bolsa. Para remoção completa é indicado uso de óleo removedor.

3. Hada Labo Tokyo Anti-aging

Produto Hada Labo

É revitalizadora e promete resultados em apenas 10 minutos. Ela é embebida com sérum que promove a hidratação, suaviza linhas, oferece firmeza e brilho. Com o uso de quatro semanas melhora a textura da pele e a elasticidade.

É absorvido rápido, promove hidratação e é ideal para usar na rotina de beleza antes da maquiagem.

Tem três tipos de ácido hialurônico, retinol, beta-caroteno, colágeno e peptídio. Perfeito para todos os tipos de pele, sem fragrância artificial ou óleos minerais, corantes e parabenos.

Preço: U$ 12 na Amazon.

4. Naturie Hatomugi

Hidratante Naturie

Esse é um dos líderes de venda das farmácias japonesas. A loção facial age como condicionador e deve ser usado antes de outros produtos.

O composto principal é a planta hatomugi, tem ação anti-séptica e anti-inflamatória fazem esse creme preventivo contra acne e trata até queimadura de sol.

Oil free, hipoalergênico e o frasco com 180 gramas custa 900 ienes. Apesar do tamanho, rende bem.

5. DHC Deep Cleansing Oil

Óleo de limpeza Deep

Esse produto é recomendado para pele sensível ou para quem usa muita maquiagem no dia a dia.

De textura leve remove com eficiência a maquiagem a prova d’água, desde o rímel a base. Mantém a pele hidratada e apesar de ter óleo em sua composição, a fórmula usa um tipo de oliva indicado para peles oleosas e não entope os poros.

A embalagem com 120 ml custa em média 1.600 ienes. Rico em antioxidantes ajuda a melhorar o aspecto da pele. Em 2016, uma unidade era vendida a cada dez segundos no mundo.

Leia também

3 produtos de beleza das farmácias japonesas amados pelas mulheres estrangeiras (parte 1)

3 produtos de beleza das farmácias japonesas amados pelas mulheres estrangeiras (parte 2)

Conheça 5 linhas de cosméticos japoneses orgânicos para o dia a dia

6. Tatcha Polished Classic Rice Enzyme Powder

Esfoliante Tatcha

Esse pó atua como esfoliante sem agredir. As enzimas do arroz e papaya são ativadas pela água, além de conter um bioativo HADASEI-3 e proteínas de pérola. Devolve o brilho natural da pele e ainda é rico em vitaminas do complexo B e E.

Pode ser usado por todos os tipos de pele, é livre de parabenos e dermatologicamente testado. Segundo relatos rende bem e um colocar um pouquinho do produto em um colher de sopa é o suficiente para criar uma loção leve ao misturar com água.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Produtos de beleza pele Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link