A cerveja japonesa Kirin Karada Free passou a ser vendida no Japão no dia 15 de outubro com uma promessa tentadora: reduzir a barriga. Além disso, não tem álcool que é o responsável pelas calorias desse tipo de bebida.
A fórmula foi desenvolvida pelos cientistas da empresa Kirin após dez anos de pesquisa e mais de 100 profissionais envolvidos. A cerveja japonesa tem extrato de lúpulo fermentado.
Segundo o site do fabricante, o segredo é o derivado descrito como ácido amargo derivado do amadurecimento do lúpulo responsável por reduzir a gordura visceral e subcutânea ao redor do estômago.
Eles fizeram um experimento com 200 homens e mulheres entre 25 a 30 anos e publicaram os resultados na Nutrition Journal de 2016. Uma parcela bebeu uma bebida placebo ou a cerveja Kirin por 12 semanas.
Com uma latinha por dia (350 ml) quem bebeu a Kirin Karada Free apresentou redução das medidas abdominais entre 7 a 8 centímetros.
A cerveja tem 5 kcal por cada 100 ml. O gosto foi descrito como saboroso para um tipo sem álcool e com aroma gostoso.
Leia também
Otsumami: aperitivos japoneses para acompanhar a cervejinha
Cerveja Sapporo é a mais antiga do Japão
A recomendação para atingir os resultados prometidos é beber uma latinha por dia e esperar no mínimo 12 semanas.
No entanto, se tomar demais os resultados serão contrários por causar um estufamento. Portanto, não espere perder a gordura da barriga se tomar muitos engradados por dia.
Eles indicam beber a cerveja Kirin após as refeições ou praticar exercícios físicos, além de recomendarem outros hábitos saudáveis no processo.
Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.