Hitori: bar em Tokyo aceita apenas pessoas desacompanhadas

O bar Hitori é um local com uma regra inusitada. Não é permito levar amigos ou conhecidos. Portanto, deve-se entrar sozinho. Saiba mais.

Hitori

Ele fica na movimentada Shinjuku. Pela região tem muito bar competindo com a atenção dos consumidores, mas é o único com essa proposta.

Interior do bar

Uma correspondente do site Sora News foi ao Hitori por curiosidade e contou sua experiência. Após entrar viu um ambiente aconchegante e intimista.

No entanto, não sabia bem o que fazer. Então, o bartender lhe ofereceu uma cadeira e ela pediu um drink. Logo depois, ele puxou conversa e perguntou como tinha conhecido o local.

Depois de responder, a pessoa ao lado contou sua experiência também. Logo estavam falando sobre outras coisas.

Conhecer pessoas

De forma inclusiva e natural as pessoas vão até o bar para conhecer gente, fugir de grupos grandes, ter um ambiente mais aberto para falar com pessoas desconhecidas, entre outros.

Leia também

Comportamento: entenda a solitude e solidão no Japão

Moomin Café: pelúcia gigante para fazer companhia e comida deliciosa

Top 4 baladas em Tóquio imperdíveis para conhecer

Relatos

“Em outros bares, se eu falo com mulheres que eu não conheço, às vezes, elas acham que estou tentando dar em cima e fica chato. Aqui nós conversamos de forma natural uns com os outros. É divertido e flui.

“Eu vou em outros bares também, mas às vezes tem grupos de colegas de trabalho sentados próximos a mim. Os chefes acabam fazendo discursos sobre trabalho. É exaustivo ter que ouvir isso. Aqui todo mundo vem sozinho e esse tipo de coisa não acontece”.

Os motivos dos frequentadores variam, mas a ideia já está fazendo sucesso no Japão. Além disso, a experiência pode ser divertida.

Também é um ótimo local para pessoas solitárias, mas não é ideal para quem deseja solitude e gosta de ficar sozinho em seu canto.

Endereço

Tokyo-to, Shinjuku-ku, Kabukicho 2-46-7, Dai-san Hirasawa Bulding no sétimo andar.

Horários

19hs às 2hs de segunda a quarta. 19hs às 00hs de terça, quinta e domingo. 19hs às 5hs de sexta e sábado.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Bar Hitori

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link