Confira opções saborosas de café enlatado no Japão

O café enlatado no Japão faz mais sucesso do que a versão quente e fresca apreciada por aqui. Existe uma enorme variedade de marcas e tipos para experimentar. No Brasil, algumas opções podem ser encontradas com facilidade nas lojas de departamento do bairro da Liberdade, São Paulo-SP.

Enlatados de café no Japão

Confira algumas das marcas preferidas dos japoneses. Os preços variam entre 90 a 150 ienes e não saem muita da variedade puro e com leite, mas são bem gostosos.

Boss- Suntory

A marca Boss da Suntory é um enlatado de café vendido desde 1992 e uma das marcas mais famosas desse tipo no Japão.

Rainbow Mountain

Café enlatado Rainbow Boss

O Rainbow Mountain é um café da Guatemala com certificação. É um café com leite de sabor rico, cremoso, mas bem doce.

No-Sugar Black

Enlatado de café preto sem açúcar

Já quem prefere café preto forte, o No-Sugar Black é um dos mais populares. Tem um gosto refrescante, mas amargo. Ideal para quem gosta de um café preto curto.

Premium Boss Black

Black Premium Boss

Já o Premium Boss Black é feito de grãos de café brasileiros. O óleo é extraído e colocado na bebida. O resultado é uma bebida de gosto forte e encorpado e de aroma típico de um café tirado na hora.

Premium Boss The Latte

Café com leite Premium Boss

Quem gosta de um café com leite pode tentar o Premium Boss The Latte. Ele tem a medida certa de leite e não é tão doce, pois não tem açúcar. Cremoso e muito saboroso.

Wonda Wonderful Coffee

Wonda

Esse café é bem parecido com o frapuccino do Starbucks e usa grãos de café arabica. Tem um gosto bem doce, pois tem creme e açúcar.

Georgia Emerald Mountain Blend Black

Emerald Mountain

Esse café não é encorpado e de sabor bem leve. Refrescante e desce fácil, mais indicado para quem gosta de uma bebida mais light e não gosta de café preto forte.

Leia também

Komeda’s Coffee: Conheça a popular rede de cafeteria japonesa 

6 doces japoneses perfeitos para acompanhar o café 

Mr Kanso oferece enlatados de todas as partes do mundo 

UCC Black

UCC Black

UCC é uma das marcas mais antigas do Japão e deu início a moda dos cafés enlatados no Japão. Eles têm duas opções básicas: preto e com leite. Quem não gosta de bebida doce, pode apostar na versão black e não vai se decepcionar. Simples, mas gostoso.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Café enlatado no Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link