Japan Airlines dará mais de 100.000 voos domésticos de graça em 2020

A Japan Airlines (JAL) lançará uma generosa promoção mirando as Olimpíadas Tokyo 2020 para os viajantes internacionais.

Avião da JAL

Em parceria com o Nomura Research Institute apoiados pela agência de turismo (JNTO), os voos ajudarão os turistas estrangeiros a explorar o Japão.

Serão mais de 100.000 voos domésticos de graça para quem deseja visitar outros locais, além de Tokyo e Kyoto (essas cidades não estarão inclusas pelo visto).

Apenas em 2018, 31 milhões de turistas estrangeiros visitaram o Japão. No entanto, a maioria mirou as principais cidades concentrando a economia gerada em alguns lugares apenas. 10 milhões visitaram Tokyo, por exemplo.

Para mostrar as belezas de outras regiões, a JAL dará de graça estes voos em 2020. No entanto, para conseguir a passagem existem algumas condições.

Condições

Primeiro, os viajantes não poderão escolher o destino, a empresa aérea japonesa ofertará quatro opções saindo de Haneda em Tokyo ou Osaka em Itami/Kansai. Apenas um destino poderá ser escolhido.

Além disso, a viagem deve acontecer entre 1 de julho e 30 de setembro e os participantes devem fazer parte do programa de fidelidade da JAL (Mileage Bank). No entanto, membros registrados no Japão não poderão participar, apenas os de fora.

Os participantes devem morar fora do Japão e ter um passaporte de outro país. Caso tenha um passaporte japonês e queira participar, ele deve permitir residência permanente em outro país.

Leia também

10 coisas para fazer em Hakone

Conheça 5 imprevistos que podem acontecer em sua viagem ao Japão e como resolvê-los

4 motivos para incluir Naha em seu itinerário na sua próxima viagem

O que é permitido levar na bagagem em sua viagem ao Japão

Quanto custa uma viagem de turismo ao Japão?

Mais informações serão anunciadas apenas na metade de janeiro e a empresa não detalhou mais nada.

No entanto, já dá para saber que os meses ofertados são os mais cheios, já que muitos visitantes são esperados para as Olimpíadas que acontecerão entre os dias 24 de julho e 9 de agosto.

A primeira leva de passagens estará disponível a partir de fevereiro, segundo comunicado oficial da JAL.

Além disso, a parceria continuará para atrair mais visitantes para outras regiões do país e fazer a economia circular não apenas nas cidades mais procuradas. Portanto, é esperado que mais promoções aconteçam nos próximos meses.

Fontes: site Japan Airlines, CNN Travel, The Sun, Kyodo News.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link