Hakone Kowakien Yunessun: onsen de vinho faz sucesso no Japão

O onsen é um banho de fonte de água termal bem tradicional no Japão. São mais de 25 mil fontes que surgiram por conta de atividades vulcânicas e três mil resorts. O onsen de vinho é oferecido pelo Hakone Kowakien Yunessun.

Onsen de vinho

Onsen de vinho

Além do banho em vinho, será possível experimentar o onsen com chá verde, saquê e café. Além de spa, o local também é um parque aquático com ambiente familiar. São 26 opções de banho ao total.

Ao contrário dos outros, é proibido banhar sem roupa e trajes de banho devem ser usados. Isso permite que os locais sejam frequentados por pessoas de ambos os sexos.

Além disso, existem restrições a tatuagens. Eles pedem que marcas pequenas sejam cobertas com curativos cor de pele. Quem tem muitas para cobrir, deve comprar uma camiseta spandex branca, de tecido fino e elástico.

O onsen de vinho atrai muita gente pelas propriedades rejuvenescedoras. Um sommelier é responsável por jogar vinho na água e nos banhistas de tempos em tempos. A água da fonte termal fica misturada com a bebida e não é aconselhável beber.

As fontes ficam em espaços de área verde muito bonitos e uma atmosfera relaxante. Ideal para visitar com a família, em casal ou com amigos.

Tobogã

Ainda tem um tobogã que termina em uma piscina com água morna bem agradável e uma área para crianças completa externa e uma pequena piscina interna.

parque aquático para crianças

Além disso, ainda tem cavernas com fonte de água termal, uma cachoeira em cenário paradisíaco, saunas e sala de aromas.

Piscina na caverna

Leia também

Um guia sobre os onsens, ryokans e sentos no Japão – Tipos e regras de etiqueta 

Izu Shaboten Park: Japão tem zoológico com onsen e capivara! 

Amagiso Onsen: fonte de água termal com cachoeira e caverna 

Endereço

1297, Ninotaira, Ashigarashimo Gun Hakone Machi, Kanagawa Ken, 250-0407.

Preços

2.900 ienes para adultos e 1.600 ienes para crianças a áreas de banho. Para ter acesso ao spa custa um adicional de 1.900 ienes para adultos e 1.200 ienes para crianças.

Para ter acesso aos dois tipos, onsen e spa, custa 4.100 ienes para adultos, enquanto crianças pagam 2.100 ienes. O estacionamento custa 1.000 ienes a diária. Tem lojas e restaurantes no local.

Acesso

Demora 1 hora e 30 minutos de shinkansen até a estação Kowakidani. O Hakone Kowakien Yunessun fica a 18 minutos a pé ou 20 minutos de ônibus pelo Hakone Tozane ou Izu Hakone.

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link