McDonald’s Japão lança tortas de queijo e chocolate belga

O McDonald’s Japão lançou duas novas sobremesas com alvo apenas nos adultos e seu paladar mais refinado. Uma torta recheada com chocolate belga cremoso e uma outra com cream cheese por tempo limitado.

torta de chocolate belga

Cada uma custa 150 ienes. A de chocolate tem casquinha crocante usando cacau em pó mais amargo e o interior tem chocolate derretido.

Recheio da torta de cream cheese

Já a de queijo tem a massa misturada com queijo parmesão e o recheio de cream cheese adocicado, uma combinação deliciosa. Essas novidades ficarão a venda por tempo limitado do dia 15 de janeiro até o começo de fevereiro apenas no Japão.

Para adultos?

Segundo as campanhas de divulgação, as tortas receberam nome Otona no Kuriimu Pai. Otona é uma palavra para descrever sobremesas que não são tão doces quanto os regulares que miram crianças.

Quando traduzido para o inglês otona significa adulto. Por isso, lá fora as campanhas foram interpretadas com essa pegadinha linguística. Não se sabe se o McDonald’s fez isso intencionalmente.

Leia também

Quem provou a torta de queijo afirmou que parece um cheesecake muito gostoso. A casca de parmesão equilibra bem o salgado com o doce do recheio. Já a torta de chocolate mistura o amargo com doce com cremosidade na medida certa.

Diferentemente das tortas doces do McDonald’s Japão, essas duas foram consideradas mais sofisticadas e menos enjoativas. Por isso seriam ideais para os adultos.

Tortas do McDonald's Japão
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link