Universal Studios Japan: Novo parque temático Super Nintendo World será aberto neste verão

A Universal Studios Japan revelou no último dia 14, terça-feira, que o novo parque temático Super Nintendo World será inaugurado a tempo para as Olimpíadas de Tóquio de 2020 (antes de 24 de julho quando se iniciam os jogos).

O novo parque temático de Mario, Luigi e companhia fará parte da imensa Universal Studios Japan, que já conta com atrações de Harry Potter, homem-aranha entre outros.

A área temática baseada nos filmes de “Harry Potter” foi inaugurada em 2014, durou 3 anos para ser construída e custou cerca de 45 bilhões de ienes.

 

super nintendo world
Novo parque temático promete ser fiel aos games

 

O Super Nintendo World que custou cerca de 60 bilhões de ienes, contará com todos os carismáticos personagens da série Mario.

Incluirá também cenários dos jogos, restaurantes, lojas de lembrancinhas e atrações que prometem divertir seus visitantes.

Vídeo promocional do Super Nintendo World

A USJ divulgou, para alegria dos fãs do personagem de game mais famoso do mundo, um vídeo promocional com a nova música de Galantis e Charli XCX.

Veja e confira:

SUPER NINTENDO WORLD™ JAPAN: Galantis ft. Charli XCX - WE ARE BORN TO PLAY (Music Video)

A empresa prometeu que o parque temático “será uma fusão do mundo real com o mundo dos videogames” e permitirá que os visitantes “sintam como se estivessem jogando dentro de seus jogos favoritos da Nintendo”.

Os fãs poderão também usar “pulseiras de inicialização” vestíveis e um aplicativo especial para participar de uma experiência virtual baseada no universo de Mario Mushroom Kingdom.

Super Nintendo World
Visitantes poderão interagir com o cenário dos jogos do Mario

“Enquanto vestem a pulseira, os usuários podem coletar moedas digitais como Mario faz nos jogos”, relatou a Universal Studios Japan.

Será possível usar seus “braços, mãos e corpos inteiros”, finalizou a companhia.

Leia também

O primeiro jogo do Mario, foi lançado início da década de 1980, e continua sendo o principal carro-chefe da Nintendo.

Seu mais recente jogo para aplicativos, “Mario Kart Tour”, foi baixado mais de 90 milhões de vezes na primeira semana, quebrando recordes e hoje é um dos games mais jogados do planeta.

Site oficial da USJ 

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link