Baby Chanko causou furor na internet em 2019 quando suas fotos viralizaram. A bebê com menos de um ano tinha volumosos cabelos pretos e lisos.
A cabeleira deixou seu perfil no Instagram conhecido e ela até estrelou uma campanha de produtos para cabelos da Pantene em 2019 quando tinha um ano de idade apenas.
Amar as diferenças
Yoshiaki Okura, diretor de marca da P&G contou que a personalidade e as características físicas especiais de Chanko chamaram atenção.
Na época além de pessoas que admiravam Baby Chanko pelo seu cabelo, também houveram as que criticassem, pois seus fios eram incomuns para uma menina nessa idade.
Então, o objetivo era mostrar que cada pessoa é especial com suas características únicas e todos podem aprender a amar as diferenças.
Ela estrelou uma campanha junto com a apresentadora Sato Kondo que ganhou admiração no Japão por ter assumido seus cabelos brancos.
Sua mãe contou que não pretende cortar o cabelo de Chanko tão cedo, pois gosta dele comprido e no futuro investirá em tranças.
Veja como está a cabeleira de Chanko.
Mami Kano viu o perfil de sua filha @hairdairy dobrar de seguidores em pouco tempo. Hoje contabiliza 400.000 pessoas que se interessam pelas fotos de Baby Chanko. Confira mais imagens recentes.
Leia também
- Rino é uma criança japonesa muito fofa que ama experimentar comidas e mostrar no YouTube
- Yuka Kinoshita: A YouTuber magra que come mais de 10,000 calorias de uma só vez