Baby Chanko: veja como está a menina de cabelos incríveis

Baby Chanko causou furor na internet em 2019 quando suas fotos viralizaram. A bebê com menos de um ano tinha volumosos cabelos pretos e lisos.

A cabeleira deixou seu perfil no Instagram conhecido e ela até estrelou uma campanha de produtos para cabelos da Pantene em 2019 quando tinha um ano de idade apenas.

Amar as diferenças

Yoshiaki Okura, diretor de marca da P&G contou que a personalidade e as características físicas especiais de Chanko chamaram atenção.

Na época além de pessoas que admiravam Baby Chanko pelo seu cabelo, também houveram as que criticassem, pois seus fios eram incomuns para uma menina nessa idade.

Então, o objetivo era mostrar que cada pessoa é especial com suas características únicas e todos podem aprender a amar as diferenças.

Ela estrelou uma campanha junto com a apresentadora Sato Kondo que ganhou admiração no Japão por ter assumido seus cabelos brancos.

Campanha Hair we Go Pantene Baby Chanko

Sua mãe contou que não pretende cortar o cabelo de Chanko tão cedo, pois gosta dele comprido e no futuro investirá em tranças.

Veja como está a cabeleira de Chanko.

Mami Kano viu o perfil de sua filha @hairdairy  dobrar de seguidores em pouco tempo. Hoje contabiliza 400.000 pessoas que se interessam pelas fotos de Baby Chanko. Confira mais imagens recentes.

Leia também

Baby Chanko
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link