Confira 3 animes elogiados para emocionar, rir e divertir

Se você gosta de animes, confira nossa lista com um filme e duas séries elogiados com boas avaliações em sites especializados.

1. Kimi no Suizou wo Tabetai

Kimi no Soizou wo Tabetai (Quero Comer Seu Pâncreas) é uma animação que foge ao clichê de plots românticos envolvendo a morte.

A história segue a vida de um jovem estudante e um recluso social. Mesmo se considerando um recluso o jovem ainda frequenta as aulas na escola.

Porém, se esforça ao máximo para evitar contatos e criar laços com outras pessoas até encontrar um diário com o título “Vivendo com a morte”.

Esse diário pertence a uma de suas colegas de classe, Sakura, que sofre de uma doença crônica no pâncreas. É um filme emocionante.

2. Riraifu

No anime (série) Riraifu (ReLIFE), Kaizaki de 27 anos trabalha em uma loja de conveniência e se vê em uma situação crítica em sua vida.

Em seu último emprego, o jovem começou a sofrer represálias de seu chefe depois de defender uma colega de trabalho. Envergonhado por sua situação mente aos amigos e família sobre ter conseguido um bom emprego.

Um dia recebe uma proposta de um empresário. No entanto, para conseguir uma oportunidade, Kaizaki deve provar seu valor participando de um experimento chamado ReLIFE.

Uma droga devolve a forma do corpo aos 17 anos. Kaizaki deve se tornar um bom aluno, ajudar as pessoas ao seu redor e aumentar sua autoestima.

Porém, ao final do experimento com duração de um ano, a memória de Kaizaki é apagada junto com todas as lembranças de seus colegas de classe.

ReLIFE é uma comédia muito divertida envolvendo um pouco de romance, ficção científica e laços de amizade.

3. Toradora

A série Toradora explora o universo dos relacionamentos que nascem de forma cega e inusitada com protagonistas femininas fortes.

O longa conta a história de Takasu e Taiga, dois colegas que dividem um apartamento e são apaixonadas pelo melhor amigo uma da outra.

Quando descobrem a paixão uma da outra, decidem se ajudar para viver seus sonhos amorosos. A jornada acaba criando laços profundos e inesperados.

Leia também

Animes românticos

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link