Domino’s Japan irá contratar “especialista em queijo” e pagar 1 milhão de ienes por um dia de trabalho

Domino’s Japão lança campanha para contratar um CCO (Chief Cheese Officer) e receber quantia de um milhão de ienes.

No ano passado, a famosa rede de pizzas japonesa fez um grande “barulho” na internet ao divulgar a sua pizza Ultra Cheese, que continha a impressionante quantidade de um quilo de queijo.

Agora, para mostrar que o compromisso da empresa com a fromage não é apenas uma aventura passageira, a Domino’s Japão está contratando um especialista na área, para se encarregar de todos os assuntos relacionados ao queijo.

dominos pizza japan

O novo “diretor especialista” da Domino’s será recompensado de uma maneira bastante generosa, com a quantia de um milhão de ienes (R$39.500,00)!

E qual o detalhe? É apenas por um dia, e o possível CCO precisa provar que merece a honra de tal posição, enviando uma homenagem ao queijo da pizza do Dominos na forma de um vídeo postado em uma rede social.

Leia também

Como participar

Para participar, faça um vídeo demonstrando o seu amor pelo queijo das pizzas da linha Ultra Cheese, e publique-a na sua conta TikTok, Youtube, Instagram ou Twitter com a hashtag #ドミノチー100万 (queijo Dominos 1 milhão de ienes).

dominos pizza japan

Para se qualificar, você precisa ser um entusiasta do queijo e ter a capacidade de levantar repetidamente fatias de pizza de queijo quente.

A promoção é limitada a candidatos que tenham 15 anos ou mais e que residam no Japão. A campanha se encerra no dia 23 de fevereiro.

Uma pessoa será selecionada pelo CEO da Domino Pizza Japan para se tornar “Chief Cheese Officer” por um dia em março de 2020 (data específica a ser determinada) e receber um milhão de ienes.

O trabalho será em tarefas relacionadas com queijo, como filmar um vídeo promovendo sua pizza de queijo na sede da empresa em Tóquio.

De acordo com o comunicado de imprensa, “Este é um emprego dos sonhos para os amantes de queijo, que podem receber 1 milhão de ienes apenas por demonstrar seu amor pelo queijo!”

Fonte: Domino’s Japan

dominos pizza japan
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link