Shangri-La Tokyo Hotel ganha prêmio Travellers Choice do TripAdvisor

Apesar do Japão ter acomodações econômicas, também existem os hotéis luxuosos para quem puder pagar. O Shangri-La Tokyo Hotel tem suítes a partir de R$ 2.000,00* com muito conforto. Saiba mais.

Shangri-La Tokyo Hotel

Quarto do Shangri-La Tokyo Hotel

Esse hotel luxuoso tem posição privilegiada em Tokyo e quartos com vista limpa e panorâmica da cidade. Além disso, o acesso é fácil, pois fica a menos de cinco minutos da estação Otemachi e de Nihonbashi.

Vista do quarto

São 11 andares do suntuoso edifício Marunochi e 200 acomodações. Além dos quartos com vista panorâmica, tem um spa, uma academia, piscina, sauna, hidromassagem, lounge com bar, lavanderia, restaurante e um business center com acesso à internet, salas de reunião e de banquete, entre outros.

Bar do Shangri-La Tokyo Hotel

 

Piscina do hotel

Eles tem aluguel de bicicleta ou de carro para quem deseja dar uma volta pela região ou usá-la como seu meio de transporte durante a estadia.

O aeroporto de Narita fica a cerca de 1 hora de distância (57 km) e o de Haneda a 15 km. O Shangri-La Tokyo Hotel faz translado, mas cobra uma taxa.

Além disso, se requisitar, um funcionário poderá esperar na plataforma do shinkansen de Tokyo, já que a estação é grande.

Atendimento impecável

Aliás, o atendimento é um diferencial com opções de serviços variados. É possível ter ajuda para conseguir fazer reserva em restaurantes disputados da região (concierge), desde pedidos mais simples, como conseguir um roteador Wi-Fi portátil para usar nos passeios. Para comodidade, a recepção funciona 24 horas.

Opções de lazer

Ele fica perto de Ginza conhecida pelas boutiques de luxo e lojas tradicionais e muitos passeios podem ser feitos a pé.

Tem 1479 opções de restaurantes em um raio de 0,5 km e 130 atrações, segundo site do TripAdvisor. Inclusive, tem opções de restaurantes com estrelas Michelin no entorno.

Prêmio Travellers Choice 2019

Quarto com vista panorâmica de Tokyo

O Shangri-La Tokyo Hotel tem ótimas avaliações em sites especializados em viagem e ganhou o prêmio Travellers Choice de 2019 do TripAdvisor.

Banheira do hotel com vista panorâmica

Os quartos são espaçosos com ar-condicionado, cofre, frigobar, TV de tela plana, minibar, canais pay-per-view e som de qualidade Bose.

Mesa com café e bebidas

Staff preparado

Eles estão acostumados a receber estrangeiros e tem funcionários que falam inglês, francês, chinês, italiano, japonês e coreano.

O hotel é conhecido pela sua limpeza impecável, com serviço de quarto excelente e perfeito para casais que buscam uma experiência de luxo. O Shangri-la também é ótimo para famílias com crianças com funcionários dedicados para o bem-estar de todos.

São pequenos detalhes que fazem os visitantes se sentirem especiais, segundo relatos de quem já ficou no hotel. Desde docinhos espalhados a cartões escritos a mão do gerente e staff em datas especiais com hospitalidade levado a outro patamar.

Mimos de boas vindas

Cama com ursinho

Doces de boas vindas
Doces de boas vindas para crianças

Nos banheiros dependendo do quarto, produtos de higiene pessoal Bulgari e Loccitane ficam disponíveis.

Produtos do banheiro

Eles oferecem vários tipos de café da manhã, incluindo opções orientais e ocidentais. Outro serviço muito elogiado pelos visitantes. Aliás, a comida é de alta qualidade com muita variedade.

Parte do café da manhã

Leia também

Suíte presidencial

Planta da suíte presidencial

A suíte presidencial é o melhor quarto com 269 metros quadrados, com jacuzzi particular, televisão plana de 65 polegadas, sala e banheiro espaçoso. Sempre é eleito em revistas especializadas de viagem como uma das melhores suítes de luxo do mundo.

Suíte presidencial

A vista é de tirar o fôlego, já que é possível ver os jardins do Palácio Imperial. No entanto, a diária chega a mais de R$ 46.000,00*.

Endereço: 100-8283 Tokyo Prefecture, Chiyoda-ku, Marunochi Trust Tower Main, Marunochi.

*Os preços podem sofrer alterações*

Shangri-la Tokyo Hotel

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link