Cosplayer japonesa sexy symbol revela ser homem com bigode

A cosplayer japonesa Rei @Rei_Dunois era bem popular e considerada sexy symbol devido aos seus atributos físicos que chamavam atenção.

Rei não era apenas popular por fazer cosplay de anime e jogos de video game, mas pelas dicas de maquiagem e cabelos.

No entanto, os fãs ficaram chocados ao descobrir sua identidade verdadeira e receberam um banho de água fria. Na verdade a cosplayer é um homem atraente de bigode.

Rei foi ao Twitter revelar sua identidade e mostrar sua transformação aos seus fãs e admiradores. Além disso, gravou um vídeo mostrando sua voz real típica de um homem.

Pelo visto, o cosplayer usava enchimentos e próteses de silicone removíveis, pois ele já tinha mostrado seu corpo em um vídeo que alimentava a fantasia de seus fãs.

Essa não é a primeira vez que isso acontece no Japão. Uma YouTuber japonesa virtual com rosto de garota de anime fazia sucesso com suas lives.

No Japão é comum usar avatatares de sobreposição ao rosto real e uso de emuladores de voz. Muita gente usa a forma de garotas jovens e bonitas.

Nora Cat era famosa e tinha muitos admiradores e fazia vídeos voltados ao público otaku.

Até que um dia o software falhou e seu rosto revelou ser o de um homem japonês de meia idade. No vídeo do Twitter abaixo podemos ver a falha já que o canal no YouTube de Nora Cat não existe mais.

Leia também

Cosplay japonesa Rei Dunois

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link