Meme japonês: Coronavírus faz Jason cancelar suas atividades nesta sexta-feira 13

Hilariantes séries de imagens no Twitter mostram que até Jason está preocupado com o COVID-19.

Sexta-feira 13 é uma data registrada de um dos personagens mais assustadores do mundo do cinema, e um dos rostos mais notórios a aparecer nessa época do ano é Jason Voorhees, o assassino sangue frio da série de filmes de terror Sexta-feira 13.

Este ano Jason apareceu nas redes sociais japonesas antes de seu dia preferido, dando uma entrevista coletiva surpresa para informar a todos que o coronavírus estaria afetando suas “atividades” deste ano.

▼ “A sexta-feira 13 deste mês foi cancelada”.

Após o anúncio, Jason não se conteve e chorou, com Freddy Krueger entrando para consolá-lo.

Com o primeiro-ministro Abe pedindo que grandes eventos e reuniões sejam cancelados ou adiados, vários parques temáticos e locais turísticos conhecidos no Japão permanecem fechados temporariamente.

Se a falta de multidões para abate pesou ou não em sua decisão de cancelar a sexta-feira 13, Jason parece que está mantendo-se alinhado com as diretrizes de advertência do primeiro-ministro, que também incluem o trabalho em casa.

▼ Cuidado! Jason está trabalhando em casa hoje à noite … com Sadako e Chucky na sala.

A criatividade do usuário do Twitter @suekichiii rapidamente se tornou viral nas redes sociais, obtendo milhares de curtidas e retweets por suas imagens habilmente encenadas.

Internautas japoneses se viram estranhamente relacionadas a Jason e seus esforços para se distanciar socialmente dos outros durante o surto de coronavírus.

“Jason também tem medo do coronavírus! Deve ser por isso que ele está usando uma máscara facial completa. “

“É um período difícil para todos nós.”
“Não chore – aguente firme, Jason!”
“Esta decisão deve ter sido dolorosa para ele tomar”.
“Não é uma ótima máscara contra o coronavírus com todos esses buracos …”
“Eu nunca pensei que diria isso, mas … os gestos de Jason são tão fofos !!!”


Leia também


Como Jason, muitos de nós provavelmente ficarão em casa nesta sexta-feira 13 e no final de semana, enquanto esperamos a pandemia de coronavírus desaparecer.

Isso não significa que não devemos encontrar maneiras de nos divertir em casa, então guarde o machado, Jason, e aproveite a folga para relaxar. Nesses tempos de crise é sempre bom dar uma boa risada.

jason sexta feira 13

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link