Vovô japonês vira influencer com seu estilo e roupas de moda

Um vovô japonês de 84 anos vem fazendo sucesso no Instagram graças a suas fotos estilosas com roupas de marca e atitude. Tetsuya Kudo mora em Akita e não é como a maioria dos idosos do Japão.

Assim que fez sua conta na rede social no dia 6 de maio já ganhou 10.000 seguidores em apenas um dia. Em apenas 30 dias já contabilizava 98.000 fãs.

O responsável pelos looks grifados e fotos é seu neto chamado Naoya e tudo começou por acaso. Ele estava no Japão por conta do feriadão Golden Week em 2019.

Ele tinha tanto tempo livre e não sabia o que fazer. Por isso, decidiu vestir seu avó com suas roupas grifadas e de luxo. Apenas por diversão.

Ele não contava é que após criar uma conta no Instagram e Twitter seu avó ficasse famoso. Foi no Twitter que suas fotos viralizaram.

Tetsuya Kudo usou cenários comuns do dia a dia, mas com produções caprichadas dignas de ensaio de moda. Nas fotos ele veste Supreme, Louis Vuitton, Burberry e mais.

Tetsuya é um professor de química aposentado e os locais das fotos foram escolhidos por ele. Segundo seu neto, ele tem conexões pessoais com os cenários.

Ele tirou fotos na praia e campos perto de sua casa e até na escola que ele foi diretor. Assim que teve a ideia, Tetsuya ficou bem animado e deu várias sugestões sobre o ensaio.

Assim que ele colocou a primeira roupa, os seus familiares ficaram impressionados e entusiasmados também.

Tetsuya Kudo

Tetsuya é um vovô japonês que mora no rural e não tinha interesse por moda. Portanto, quando a família e ele mesmo se viu estiloso foi bem surpreendente.

Durante a semana do feriadão eles fizeram muitas fotos e por isso sua página ainda terá bastante conteúdo novo por vir. Quem administra a conta é o neto, já que o vovô não tem familiaridade com tecnologia.

Leia também

Vovô Influencer

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link