Faça passeios em montanhas russas japonesas durante a quarentena

Devido à pandemia do novo coronavírus, várias atividades culturais e passeios migraram para o mundo virtual: as famosas Lives musicais, museus liberaram exposições virtuais e plataformas disponibilizaram filmes e seriados gratuitamente. Seguindo esta tendência, parques de diversões japoneses disponibilizaram vídeos dos percursos de suas montanhas russas, confira abaixo: 

TOKYO DOME CITY (Montanha Russa Thunder Dolphin)

O Tokyo dome city é um complexo de entretenimento localizado em Tóquio e famoso pelo estádio de beisebol (estádio do time Yomiuri Giants). A montanha russa do Tokyo Dome City chega a 130 quilômetros por hora com uma inclinação de 80°

 

HANAYASHIKI

Hanayashiki é o parque de diversões mais antigo do Japão (inaugurado em 1853!), localizado em Asakusa, Tóquio. A montanha russa, construída em 1953, não é uma das mais velozes (atinge 42 quilômetros por hora) mas faz aqueles estalos nos trilhos típicos de montanhas russas vintage

HAKKEJIMA SEA PARADISE (Montanha russa Surf Coaster Leviathan)

O Hakkejima Sea Paradise fica em Yokohama, Kanagawa e é famoso por seu aquário. A vantagem de fazer o percurso virtual é que você pode ir de olho aberto e apreciar a visão panorâmica da baía de Yokohama.


LEIA TAMBÉM


YOMIURILAND (Montanha russa Bandit)

O parque de diversões Yomiuriland fica na cidade de Inagi, Kanagawa. A montanha russa Bandit atinge a velocidade de 110 quilômetros por hora e foi incluída no ranking das dez montanhas russas imperdíveis no Japão em 2013 pelo site Soranews24.

 

Que tal utilizar os vídeos para fazer uma simulação em casa com seus filhos como no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Mothership

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link