Nova panela elétrica de arroz japonesa corta carboidratos com o apertar de um botão

Agora você pode perder peso apenas comendo arroz.

Existem muitas maneiras de cozinhar arroz, mas aqui no Japão, a maioria das famílias confia na facilidade e conveniência de uma panela elétrica de arroz para preparar o alimento básico do dia-a-dia com o mínimo de trabalho e barulho.

A demanda por panelas elétricas de arroz no Japão é tão grande e o último lançamento tecnológico de cozimento do arroz é a Panela de Arroz Healthy Support.

Como o nome sugere, esse novo produto é voltado diretamente para a saúde, e o que chama a atenção de todos é o fato de que a panela reduz o teor de açúcar do arroz em cerca de 20%.

Menos açúcar significa menos carboidratos, o que é uma ótima notícia para quem deseja reduzir a ingestão diária de carboidratos para ajudar na saúde e na perda de peso.

Mesmo consumo de arroz, mas menos carboidratos é como um sonho que se tornou realidade para muitos japoneses.

Produzido pela empresa japonesa Iris Ohyama, esta nova panela elétrica vem com dois modos de arroz “baixo teor de açúcar”:

  1. Modo de corte de 10% de carboidrato: para aqueles que desejam cortar o teor de açúcar enquanto mantém o sabor
  2. Modo de corte de 20% de carboidrato: para aqueles que desejam cortar firmemente o teor de açúcar

Curiosamente, o modo de corte de 10% é capaz de reduzir o conteúdo de açúcar em cerca de 18,5%, enquanto o modo de corte de 20% pode reduzi-lo em cerca de 25%.

Isso torna mais fácil para os amantes do arroz que se preocupam com a saúde manter uma dieta baixa em carboidratos, sem ter que cortar a quantidade de arroz que comem todos os dias.

A panela preserva o nível de umidade do arroz, o que ajuda a reduzir o seu teor de açúcar.

De acordo com a Iris Ohyama, comer uma tigela de arroz cozido no modo de corte de 20% três vezes ao dia durante 365 dias elimina cerca de 273 colheres de sopa de açúcar no total, em comparação com o arroz normal.

Os modos de cozimento com baixo teor de açúcar são apenas duas das nove opções de menu de cozimento saudável disponíveis, abrangendo variedades fora do arroz branco, como arroz integral, painço e arroz de feijão vermelho.

Há também opções de menu que lhe permitem fazer okayu (sopa de arroz) e uma fermentação de arroz além de obter a maioria dos nutrientes fora do arroz integral.

É uma das panelas elétricas de arroz mais saudáveis ​​do mercado no momento e também uma das mais novas, pois foi lançada no último dia 7 de agosto.

A Panela de Arroz Healthy Support custa 16.800 ienes (US$ 157,38) mais impostos.

Embora este novo produto venha com vários modos de cozimento saudáveis ​​programados, você também pode usá-lo como uma panela elétrica de arroz comum.


Mais informações: Iris Ohyama

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link