Alugue uma montanha inteira na ilha de Kyushu no sudoeste do Japão

Por que ficar em um hotel no Japão se você pode alugar uma montanha inteira com uma bela cabana à sua disposição?

Quando a agitação da vida na cidade está começando a ser demais para você, não há melhor maneira de relaxar do que subindo as montanhas. Às vezes, no Japão, até as montanhas ficam lotadas .

Você pode tentar evitar o congestionamento alpino escolhendo picos menos conhecidos para visitar, mas se quiser ter certeza de que seu contato com a natureza não será invadida por ninguém que não esteja em sua lista de convidados, agora você pode alugar uma montanha inteira na ilha de Kyushu, no sudoeste do Japão .

Montanha no Japão para alugar

O Monte Toyama está localizado na cidade de Nichinan, província de Miyazaki, e se você está procurando acomodações de viagem muito espaçosas, pode alugar tudo por um serviço chamado Rental Mountain Yama (yama significa “montanha”).

O pacote inclui uma confortável cabana para se hospedar, sendo o único estabelecimento na montanha. Você poderá curtir a montanha durante a sua estadia entre o check-in às 15h e check-out às 10h da manhã seguinte.

https://goo.gl/maps/9wgMaghzBPSynm8z9

A cabane inclui um deck coberto com redes e churrasqueira, para que você possa fazer um delicioso churrasco. Se estiver muito frio para jantar ao ar livre, há também uma grande cozinha interna e uma lareira.

Embora o design da cabine seja principalmente de estilo ocidental, há um toque japonês agradável com um banho rotenburo ao ar livre com vista para as florestas da montanha.

A cabine tem dois quartos, e a operadora King Tourism Japan afirma que ela pode acomodar no máximo 10 pessoas, caso você queira permitir que alguns amigos e / ou família entrem em seu domínio nas montanhas.

Se você curtiu a ideia é só fazer a reserva online da Rental Mountain Yama NESTE LINK .

montanha japao
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link