Conheça Chocola, o gato cosplayer de 13 anos de idade

Nausicaä, Catbus e Super Mario são apenas alguns dos personagens da coleção impressionante deste gato cosplayer.

A cultura cosplay é tão grande no Japão que não está mais reservada apenas aos humanos. Atualmente, animais como por exemplo gatos, cachorros e até esquilos costumam se vestir com fantasias e posar para as câmeras como um adolescente nas ruas de Harajuku.

Agora, uma felina de 13 anos chamada Chocola está provando que a idade não é uma barreira para os gatos que fazem cosplay, já que ela não tem uma, mas mais de 100 roupas diferentes, todas costuradas à mão com amor por seu servo humano.

Chocola, que atende pelo nome de cosplay de “Coschoco”, para abreviar, posou como uma série de personagens conhecidos ao longo dos anos, incluindo Tony Tony Chopper de One Piece…

Coschoco até vestiu o uniforme de entregador da Yamato Transport. E isto certamente faz muito sentido, já que a Yamato é conhecida como “kuroneko” (lit. “gato preto”) no Japão devido ao seu famoso logotipo de gato preto.

Mas o que recentemente chamou a atenção de todos foi a homenagem de Coschoco a personagens famosos dos filmes do Studio Ghibli.


Leia também


Fazer cosplay como o gato preto falante de Kiki, Jiji, do Serviço de Entrega da Kiki, vem naturalmente para Coschoco. Mas às vezes ela gosta de assumir o papel principal de Kiki.

A atenção aos detalhes em cada traje é verdadeiramente impressionante, o que ajuda Coschoco a encarnar o espírito de cada personagem.

Certamente Chocola é apaixonada por seu dono, que diz que o lindo felino sempre vem para posar para fotos quando a câmera está a mostra. Cada sessão de fotos leva cerca de dez minutos, mas o humano de Chocola salienta que o felino nunca é forçado a fazer cosplay e que o gato está sempre no comando, simplesmente correndo para brincar sempre que não está com disposição para o close-up.

Para acompanhar mais das travessuras deste gato cosplayer, certifique-se de dar uma olhada no Twitter e no YouTube.

Fonte: SoraNews24

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link