Um susto de tão kawaii: novidades do Starbucks Japão no Halloween

Já é tradição que o Starbucks Japão no Halloween  sempre terá uma nova invenção para seus consumidores. Essas invenções são tanto nos produtos para beber, como também em acessórios.

E, acredite, eles são sempre muito kawaii que qualquer um que está fora do país só pode se lamentar por não ter acesso fácil a uma loja dessas e comprar um desses itens.

Conheça neste artigo algumas dessas novidades do Starbucks Japão e veja como são incrivelmente kawaii!

As novidades do Starbucks Japão no Halloween

Como se sabe, a Starbucks no Japão sempre inventa algo diferente de acordo com a ocasião. Dessa maneira, já são mais do que famosas as suas bebidas que variam de acordo com as estações.

Entretanto, há também os acessórios que a Starbucks lança para vender de acordo com algum acontecimento do ano. Nesse caso, agora são os de Halloween.

Assim, você pode comprar uma caneca para apreciar o chá ou um café que é de gatinhos fofos ou de fantasminhas. Apesar de ser o momento de levar sustos, o máximo de espanto que eles causam é por serem extremamente kawaii.

Essa coleção não é vendida somente no Japão, mas também em Cingapura, onde foi lançada inicialmente. Com o lançamento antes por lá, os japoneses já ficaram agitados ao saber como eram os novos acessórios da famosa marca de café.

Entre os destaques da coleção estão os gatinhos de orelhas pontudas e os gatinhos fantasmas. Como se sabe também, o Japão é um país que respeita e adora gatos, logo, uma combinação perfeita.

Como é de costume que os itens sazonais costumam a esgotar, uma parte será vendida na loja online da Starbucks Japão, assim, será uma maneira de que um número maior de clientes tenha acesso aos itens. Entretanto, eles só ficarão disponíveis até o dia 31 de outubro.


Leia também


Outros lançamentos Starbucks Japão no Halloween

Entretanto, não são só acessórios. Mas também uma vasta gama de bebidas que devem ser anunciadas nos próximos dias.

Entre elas, o site oficial da Starbucks Japão já anunciou o frappuccino de abóbora. Outra opção é o Daigaku Imo Frappuccino. No caso, será feito de batata doce, abóbora e castanha.

Apesar de ter tido uma diminuição no lançamento de frappuccinos sazonais, este foi recebido bem pelos clientes da cafeteria. Entretanto, só ficará disponível até o dia 31 de outubro.

A bebida realmente combina com o Halloween, é toda laranja e com alguns traços da casca verde da abóbora. A cobertura é feita com chips de batata doce, abóbora e castanha. Isto pode até parecer estranho, mas faz uma ótima combinação doce na boca.

É uma verdadeira mistura dos sabores dos ingredientes que faz com que em cada gole se saboreie algo diferente. É de dar água na boca, não é?

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link