Lugares perigosos no Japão? Eles existem! Saiba quais são.

Existem lugares perigosos no Japão assim como em qualquer outro lugar do planeta. Obviamente que os locais mais perigosos no país podem não se comparar com a relidade de muitos outros lugares e as pessoas até mesmo considerar que o que é perigoso lá, na verdade é pacífico.

Porém, vamos destacar que se trata de uma comparação com o restante do Japão. Logo, não se trata de uma comparação com o restante do mundo.

De qualquer maneira, existem locais mais perigosos no Japão e onde, caso você tenha a oportunidade de ir, é melhor ter atenção.

Os lugares periososo no Japão

Como dito, nenhum local esetá 100% livre de crimes. Aqui vamos te mostrar alguns lugares que é bom ter atenção caso você passe por lá devido aos altos índices de criminalidade por ali quando comparados com o restante do Japão.

Lugares periogosos no Japão: a maior população em situação de rua está em Kamagasaki, Osaka

Viajar para Osaka é o sonho de qualquer um que vai para o Japão. Assim, mMuitos turistas com orçamento apertado são atraídos pelos preços baixos das acomodações nesta área. Porém se você for fazer essa escola, precisa estar ciente de que o bairro é conhecido pelo crime organizado. Além disso, um grande número de motins para protestar contra os direitos humanos ocorreu em Kamagasaki ao longo dos anos. Estes começaram na década de 1960, mas o mais recente foi em 2008.

Desde o crescimento econômico do Japão no pós-guerra, e particularmente na década de 1960, Kamagasaki tem sido um destino para os pobres irem na esperança de trabalhar como diarista. E, como tal, o Centro de Trabalho e Bem-Estar Airin é um local chave e um ponto de encontro. Um edifício horrivelmente hostil, onde homens cada vez mais velhos sentam e esperam com todos os seus bens mundanos.

Lugares periososo no Japão: Kabuchiko (Tóquio), o maior distrito da luz vermelha do mundo

Embora atraia turistas, há uma boa razão pela qual a polícia na área às vezes está vestida com equipamento anti-motim. Kabukicho pode ser seguro o suficiente se você estiver indo para um restaurante específico,. Entretanto, é preciso ter muita atenção para evitar golpes que possuem como alvo preferencial os turistas. Além disso, os clubes que estão por essa região são particularmente arriscados.

E, caso você vá, quando for sair, provavelmente descobrirá que acumulou uma conta enorme quando sair.

Porém, ali é uma região que vale a pena ser conhecida para ver um pouco mais da noite japonesa.


Leia também


Susukino (Sapporo): um lugar perigoso para turistas

Susukino em Sapporo foi construído como um distrito da luz vermelha em 1871 para ajudar a atrair pioneiros para o norte do Japão. Hoje, é o 2º maior distrito da luz vermelha do país.

Como qualquer distrito da luz vermelha, atrai gângsteres e pessoas estranhas de todos os tipos. No entanto, Susukino também abriga um grande número de restaurantes e empresas regulares. É também o local de muitos festivais de Sapporo, incluindo o Sapporo Snow Festival.

Não há razão para evitar a área (na verdade, é considerada uma das principais atrações turísticas de Sapporo). Apenas esteja ciente de que não é o lugar mais seguro do Japão.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link