Harry Potter Studio Park em Tóquio já tem data de inauguração. Saiba quando.

O tão esperado Harry Potter Studio Park em Tóquio finalmente tem data para inaugurar: 16 de junho. Este será o primeiro parque do tipo fora do Reino Unido, e fãs poderão viver experiências únicas, como conhecer os sets de filmagem e objetos originais dos filmes.

Inicialmente, o Warner Bros Studio Tour Tóquio promete transportar os visitantes para o universo criado por J.K. Rowling. A visita guiada foi planejada para que os fãs adentrem o mundo mágico dos filmes.

Ao passo que o primeiro parque, em Londres, inaugurado em 2012, já atraiu mais de 17 milhões de visitantes, a operadora Warner Bros Studios Japan LLC tem grandes expectativas para a versão de Tóquio.

Ingressos do Harry Potter Studio Park

Dessa forma, a atração promete ser a maior do gênero, e os visitantes devem reservar cerca de quatro horas para explorar o único parque na Ásia. Os ingressos variam de preço: adultos pagam 6.300 ienes, estudantes do ensino médio e fundamental, 5.200 ienes, e crianças a partir de 4 anos, 3.800 ienes. É importante lembrar que a reserva antecipada é necessária e a venda teve início em 22 de março.

No parque, os visitantes encontrarão uma réplica da icônica Plataforma 9 3/4. Nela, os alunos de Hogwarts embarcam no Expresso de Hogwarts. Além disso, os fãs terão a oportunidade de entrar na locomotiva a vapor.


Leia também


Outro destaque é a presença de restaurantes e cafés no local. Eles servirão pratos britânicos, como chá da tarde e fish and chips. Ademais, a maior loja de produtos do Harry Potter também marcará presença, com itens exclusivos da versão de Tóquio.

A atriz japonesa Mana Ashida, entusiasta de Harry Potter, comentou sobre o parque. Segundo ela, há atividades exclusivas no estúdio de Tóquio, e pretende visitar várias vezes.

Por fim, vale mencionar que o parque está em construção no bairro de Nerima, em Tóquio. O local ocupado anteriormente pelo Toshimaen Park, fechado em 2020 após quase 100 anos, dará lugar à magia de Hogwarts.

Site oficial e compra de ingressos clique aqui

Fonte: Kyodo