Ex-jogador do Tokyo Giants é preso pela 6ª vez por roubo de ¥71 milhões de residência

No dia 24 de maio de 2023, um ex-jogador de beisebol foi preso novamente. Desta vez, a acusação é a de ter participado de um roubo milionário.

Fazendo parte de um grupo de seis homens, o ex-atleta profissional é suspeito de ter invadido uma residência em Wakayama, no Japão, e roubado cerca de 71 milhões de ienes (equivalente a mais de 640 mil dólares) em dinheiro e objetos valiosos.

Queda vertiginosa para o ex-jogador]

A vida do ex-jogador de beisebol, identificado como Takefumi Miyamoto, 32, mudou drasticamente desde os dias em que era conhecido como um dos melhores arremessadores canhotos de sua geração. Após se aposentar do time de beisebol Tokyo Giants em 2012, Miyamoto tem lutado para encontrar uma direção em sua vida.

Anteriormente, ele foi preso por operar um lounge sem a devida permissão. Este é o sexto incidente pelo qual Miyamoto está sendo detido. Entre os detidos junto a Miyamoto, estão um adolescente de 16 anos e um membro de uma gangue violenta de 28 anos.


Leia também


O roubo ocorreu entre as 21h30 de 25 de fevereiro e as 2h45 do dia seguinte. O grupo é suspeito de ter invadido a casa de um diretor de empresa de 57 anos e ter roubado cerca de 33 milhões de ienes em dinheiro e 38 milhões de ienes em itens valiosos. O caso veio à tona quando o diretor voltou para casa e notou que sua residência havia sido saqueada.

Gostou do artigo? Receba GRÁTIS nossas notícias em seu WhatsApp > ENTRAR NO GRUPO

Fonte: Yahoo News