Japonês ataca vizinho com facão após ter bicicleta derrubada duas vezes

Inesperado ataque com facão em condomínio

No dia 22 de abril, às 2h da manhã, um ataque violento ocorreu em um condomínio no bairro Minami de Yokohama. Um homem tatuado de 34 anos, identificado como Yumasa Hiramatsu, atacou outro morador do mesmo condomínio, um homem de 40 anos, com um facão.

O ataque resultou em ferimentos na testa e no pulso esquerdo da vítima, que foi levada ao hospital.

Início do conflito e ação policial

Embora os dois homens não se conhecessem, acredita-se que o ataque foi motivado por um desentendimento envolvendo bicicletas. No dia do incidente, o homem de 40 anos, embriagado, derrubou as bicicletas de Hiramatsu e outros moradores.

Apesar de outro residente ter recolocado as bicicletas, o homem as derrubou novamente. Isso teria enfurecido Hiramatsu, que, armado com um facão, atacou o vizinho em sua casa.


Leia também


Testemunhas e investigação em andamento

De acordo com testemunhas, Hiramatsu é um fã de artes marciais e costumava postar fotos praticando em suas redes sociais. Um vizinho relatou que, apesar de ter tido apenas interações superficiais com Hiramatsu, nunca teve uma má impressão dele.

Até o momento, Hiramatsu permanece em silêncio durante os interrogatórios, afirmando que “não quer falar” sobre o ocorrido. A polícia de Kanagawa está investigando o caso e buscando entender as motivações por trás do ataque. O facão utilizado no crime ainda não foi encontrado.

Fonte: FNN Prime