Japoneses fazem uma pizza que é considerada uma das melhores do mundo. Descubra qual é

Já faz algum tempo que as pizzas feitas em Tóquio estão atraindo e surpreendendo muita gente. Segundo a CBS, algumas das mais saborosas pizzas do mundo estão sendo feitas no Japão. Inclusive está virando mecca da pizza.

Tsubasa Tamaki é um dos pizzaiolos japoneses que mais fazem sucesso. Além disso é sua a criação Tokyo Neapolitan. Apesar de nunca ter pisado na Itália trabalhou no restaurante do mestre Susumu Kakinuma.

Susumu Kakinuma

Susumu Kakinuma

Kakinuma estudou a arte de fazer pizzas em Nápolis, Itália. O que aprendeu começou a praticar em Tóquio servindo dois clássicos. Pizza a marinara e margerita.

Pizza do Seirinkan

Ele conta que fazer pizza é como tocar música, muçarela, tomate e basil formando uma melodia. É considerado mentor na cultura da pizza em Tóquio e já treinou muita gente.

É dono do restaurante Seirinkan

  • Endereço: 2-6-4, Kamimeguro, Meguro-ku, Tokyo, 153-0051.
  • Média do preço: 3,000 ienes

Seirinkan

Tsubasa Tamaki

Já Tsubasa Tamaki inspirado por Kakinuma abriu seu próprio restaurante. Ele é especializado na famosa pizza Neapolitan japonesa.

Tsubasa Tamaki

Sua pizza além dos elementos tradicionais levam uma pitada japonesa. Pequenos segredos que interferem no sabor e na textura da massa.


Leia também


Ele joga sal no forno a lenha quente para influenciar o sabor da massa, além de colocá-las perto do fogo, assim como os italianos.

tokyo neapolitan

A massa fica super crocante a uma temperatura de 900 graus. Quando a pizza está quase pronta, ele adiciona lascas de cedro no fogo e a fumaça confere um sabor delicioso.

Studio Tamaki

Ele serve a famosa pizza no Studio Tamaki (PST)

  • Endereço: 1-24-6 Higashiazabu, Minato, 106-0044, Tokyo
  • Média do preço: 1,550 ienes.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa Newsletter.

Pizza Tokyo Neapolitan
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link