Produtos japoneses Star Wars

Confira 3 produtos Star Wars no Japão bem legais

Desde o lançamento da nova trilogia dirigida pelo J.J Abrams em 2015 muitos novos produtos Star Wars no Japão foram lançados com exclusividade ou não no país.

Antes disso, o mercado japonês já era aberto a produtos relacionados ao universo fantástico, mas os filmes novos fizeram a mania voltar.

Alguns podem ser encontrados apenas no Japão, mas outros podem ser encontrados através do Ali Express e do E-bay. O e-commerce Japan Trend Shop possui estes produtos, mas o site está disponível apenas em inglês.

1. R2-D2 planetarium

R2-D2

Esse R2-D2 tem rotação de 360 graus e uma projeção de 10.000 estrelas. Ele também projeta algumas imagens dos filmes da trilogia de J.J Abrams, da estrela da morte e do Millenium Falcon em meio as estrelas.

Esse projetor é uma atualização do modelo lançado em 2011 e já fez sucesso no Japão, pois usava o mesmo tipo de lente dos planetários.

O responsável pelo design foi Takayuki Ohira para a Sega Toys. A projeção atinge até 1.4 metros e a bateria dura por até 4 horas.

2. Forma de gelo estrela da morte

Forma de gelo de silicone

Essa forma de gelo tem o formato da estrela da morte, o famoso destruidor de planetas dos filmes 4, 5, 6 e Rogue One.

Ele é resistente ao calor e ao frio, por isso pode ser usado no micro-ondas e no freezer, tanto para fazer gelo, quanto chocolate.

Leia também

Date Masamune inspirou Darth Vader e tem história de vida interessante

Coisas do Japão: confira o dispenser de petiscos Star Wars que cospe salgadinhos

Pinturas de Star Wars no estilo tradicional japonês fazem sucesso

3. Gadget de geladeira BB-8

Gadget de geladeira BB8

Esse gadget pode ficar dentro da geladeira ou não. Ele move a cabeça, acende luzes e faz 20 sons diferentes do BB-8. Ao abrir a geladeira, ele falará alguma coisa diferente. Esse produto japonês ainda tem versão do R2-D2.

O BB-8 é um personagem do filme 7, O Despertar da Força e pertencia ao personagem Poe Dameron que serviu como comandante na Nova República.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.