O controverso milionário japonês Yusaku Maezawa de 44 anos, ex-dono da rede de moda on-line Zozo, divulgou em um site de encontros que está a procura de um novo amor.
A busca do bilionário japonês Yusaku Maezawa por uma namorada para se juntar a ele em uma viagem ao redor da lua será o tema de um novo programa de um documentário.
O empresário está procurando mulheres solteiras com mais de 20 anos para a viagem lunar, que será exibido no serviço de streaming AbemaTV.
“À medida que sentimentos de solidão e vazio começam a surgir lentamente, há uma coisa em que penso: continuar amando uma mulher”, escreveu Maezawa.
Yasaku Maezawa, o primeiro passageiro da Space X
“Quero encontrar uma ‘parceira de vida’. Com essa minha futura companheira quero gritar do espaço sideral nosso amor e desejar a paz mundial”, continuou Maezawa, que deve voar ao redor da lua em 2023 como o primeiro passageiro particular do SpaceX de Elon Musk.
Maezawa, que recentemente se separou da namorada Ayame Goriki, 27, disse que planeja levar artistas no voo para inspirar trabalhos baseados na experiência, em um projeto que ele chamou de “Dear Moon” (querida lua na tradução literal).
O documentário, intitulado “Amantes da lua cheia”, será transmitido pela AbemaTV, e é apoiada pela agência de publicidade on-line CyberAgent e pela emissora de TV Asahi.
A gravação tem como alvo um público mais jovem que está se afastando da TV tradicional.
Leia também
- Bilionário Yusaku Maezawa ofereceu 1 milhão de ienes para 100 pessoas no Twitter
- Japão pretende chegar a Lua com planos ousados
As candidata devem “estar interessadas em ir ao espaço e capazes de participar da preparação” e “ser alguém que deseja a paz mundial”, afirma o site.
As inscrições são encerradas em 17 de janeiro e Maezawa selecionará sua parceira até o final de março.
O documentário é a mais recente jogada de marketing de sua rede social, que recentemente distribuiu um bilhão de ienes para seus seguidores do Twitter promovendo o seu perfil.