Cofrinho do Godzilla solta rugido e guarda suas moedas

A série de caixas de dinheiro Itazura, onde gatos atrevidos e outras criaturas aparecem para “roubar” sua moeda, é um dos best-sellers favoritos de turistas que visitam o Japão.

Versões de cofres kawaii com o Pikachu e o misterioso Sem-rosto do anime A Viagem de Chihiro foram um sucesso de vendas em anos anteriores.

godzilla

Agora, a vez é do Rei dos Montros ser o guardião das suas moedas com o novo “Burning Godzilla Bank”.

Como funciona o cofrinho do Godzilla

バーニングゴジラバンク

Você coloca uma moeda na superfície da “ilha rochosa” do cofre e, para surpresa geral, Godzilla aparece soltando seu famoso grito estendendo seu braço para pegar e guardar o dinheiro.

Além do rugido clássico, o cofrinho toca um total de 4 músicas da série Godzilla -- e após coletar um total de 40 moedas, uma música final soa do objeto como uma espécie de recompensa por ter chegado ao montante máximo.

godzilla
Coloque a moeda na ilha no topo do cofre

 

godzilla
Godzilla irá soltar seu rugido e pegará a moeda

 

Leia também

Um detalhe interessante é o selo na frente do cofrinho que foi feito pelo designer de arte Godzilla, Shinji Nishikawa.

O Burning Godzilla Bank será lançado por 3.500 ienes em lojas de hobby e varejistas on-line em todo o Japão, embora atualmente esteja disponível em sites como o Amazon. Um detalhe importante é que este cofre é parecido com outro similar lançado anteriormente (o novo tem o monstro vermelho “queimando”).

 

INFORMAÇÕES

Produto: Burning Godzilla Bank
Preço sugerido:¥3,500
Onde comprar: Amazon Japan
Disponível: a partir de 29 de janeiro de 2020

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link