É época de morangos no Japão! Aproveite a temporada em Tokyo

A época de morangos no Japão chegou e agora quem vive no Japão encontra uma série de produtos dessa fruta deliciosa. Por isso, vamos deixar locais para comemorar essa época em Tokyo. Confira.

La Petit Mercerie

Bolo de morango

O bolo de morangos do La Petit Mercerie é um dos itens sazonais que entrou no menu. O Sweet Berry Shortcake tem 12 centímetros de diâmetro e custa 2.800 ienes. Já o maior de 15 cm sai por 3.500 ienes.

Endereço: 3 Chome-38-1 Shinjuku, Shinjuku City.

Horários: Segunda a sexta das 11hs às 21hs30min. Sábados e domingos abre das 10hs30min até 21hs30min.

Laduree

O Laduree misturou feijão azuki com morangos no Japão e colocou em seu menu macarons e outros doces deliciosos. Se você tiver com dificuldade em escolher, tente o pacote de chá da tarde onde eles servem um pouco de tudo enquanto aprecia uma bebida quente.

Endereço: 104-8212 Tokyo, Chuo City, Ginza, 3 Chome-6-16 2F.

Horários: Segunda a sexta das 10hs30min às 20hs.

Leia também

The Westin Tokyo

Veja a seleção de doces com morangos no Japão que a The Westin Tokyo preparou para essa temporada. Eles servirão essas delícias no terraço do dia 6 de janeiro até 30 de abril de 2020. Vale a pena conferir.

Doces com morango

Endereço: 1F The Westyn Tokyo, 1-4-1 Mita, Meguro-ku, Tokyo 153-8580.

Horários: Segunda a sexta das 15hs às 17hs.

Os japoneses são bem sazonais e curtir ingredientes da temporada é algo levado a sério por lá. Portanto, espere ver além das comidas, produtos temáticos e ver as empresas lançarem lançamentos exclusivos com essa fruta.

Geralmente as maiores redes lançam sabores de morango por tempo limitado. Portanto, se estiver pelo Japão aproveite a temporada ao máximo.

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link