Essa invenção japonesa para comer salgadinho é a melhor!

Quem gosta de um salgadinho, sabe que dedos engordurados são um problema. Por isso, uma invenção japonesa promete facilitar a vida.

No Japão, existe um amor especial aos salgadinhos feitos com batatas. Eles são recordes de vendas e perfeitos para comer a qualquer hora.

A empresa Zyplus de Kashihara em Nara produz o Poterapper que permite “beber” os salgadinhos, segundo o site Sora News.

Partes da invenção japonesa

De design simples, mas eficiente é composto por três partes. Tudo que precisará será uma tesoura para adaptar a qualquer embalagem.

Passo a passo montagem

Depois de cortar um pedaço do pacote e coloque a base para encaixar o suporte do meio e gire para encaixar. Para finalizar, coloque o bocal.

Pronto! Segundo o fabricante é recomendado amassar as batatas para que elas fiquem pequenas e seja mais fácil de comer.

Leia também

Agora, é só virar o saco na boca sem sujar as mãos e será capaz de comer uma grande quantidade de uma vez. Depois que ele acabar, é só retirar o suporte, lavar e reutilizar.

Potarapper

A empresa afirmou que seu produto acabará com as mãos engorduradas e salvará tempo de limpeza de eletrônicos, tapetes e roupas de cama.

Sugestões de uso

Ele ainda pode ser usado com sacos de pipoca, biscoitos e afins. Colocar o Poterapper em  sacos de granola facilitam o café da manhã também para servir e não fazer sujeira.

O produto está disponível no Amazon por 858 ienes (R$ 35,74*).

*Valor convertido no dia 28/02/2020.

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link