McFlurry KitKat retorna ao McDonald’s Japão após 7 anos de espera

Os fãs de KitKat podem se alegrar: após um hiato de sete anos, o  popular chocolate retorna sua parceria com a gigante do fast food McDonald’s Japão por um tempo limitado.

O McFlurry KitKat original foi lançado no arquipélago em 2007 por um curto período e teve uma ótima recepção por parte dos japoneses, deixando muitos consumidores com saudades e ansiosos por um retorno.

Retorno do McFlurry KitKat

mcflurry kitkat
Crédito: McDonald’s Japan/divulgação

A sobremesa contém uma mistura doce de sorvete cremoso, chocolate Kit Kat triturado e um molho especial feito com cobertura de chocolate, além de bolachas crocantes proporcionando uma combinação deliciosa.

A volta da “novidade” virá em um copo vermelho personalizado com o logo da Nestlé e sua marca de chocolates KitKat com os dizeres “McFlurry” logo abaixo.

Crédito: McDonald’s Japan/divulgação

Leia também

O lançamento será no dia 12 de fevereiro com um comercial especial estrelado por Moe Kamikokuryo, cantor japonês que atualmente é membro do grupo feminino ANGERME.

O McFlurry será vendido por 290 ienes (R$11,41*) em todas as filiais do McDonald’s do Japão por um tempo limitado (de 12 de fevereiro até o início de março).

Fonte: McDonald’s Japan

mcflurry kitkat
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link